segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Destaque / TRAFICANTE CRUZA A FRONTEIRA E ABANDONA MAIS DE TRÊS TONELADAS DE MACONHA

TRAFICANTE CRUZA A FRONTEIRA E ABANDONA MAIS DE TRÊS TONELADAS DE MACONHA

Traficante cruza a fronteira Ponta Porã-Pedro Juan Caballero e abandona caminhão baú com mais de três tonelada de maconha.

O ato foi registrado na manha de sábado (15) durante policiamento ostensivo pela via, próximo ao Posto Divisa, onde os policiais militares avistaram quando um Caminhão baú da marca VW, placas ATE-7413, transitando em território estrangeiro, quando em determinado momento o mesmo entrou cruzou a fronteira em direção da MS 164, momento em que foi abordado pelos policiais que solicitaram a documentação ao condutor, quando este aproveitou e desceu do veículo e saiu correu a pé em direção a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, tomando rumo ignorado.

Já a documentação ficou com os policiais, o que possibilitou a identificação do mesmo e qualifica-lo, durante a abertura do baú do referido veículo os policiais notaram um forte odor de maconha, pela que deslocaram o veiculo ao pátio do 4°BPM para verificar o interior do veículo, onde após cortar o fundo do baú, foi localizado um compartimento secreto, com 3.535 kilogramas de maconha.

Diante do fato, a Droga, o caminhão documento de CNH e CRLV foram entregue na Delegacia da Polícia Federal para providências cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...