domingo , 23 setembro 2018
Home / Política / CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL INTENSIFICA CAMPANHA VISITANDO MUNICÍPIOS DO MS

CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL INTENSIFICA CAMPANHA VISITANDO MUNICÍPIOS DO MS

Candidato a deputado estadual pela “Coligação Avançar com responsabilidade” com o número 55.555,   Caio Augusto vem a cada dia intensificando ainda mais sua campanha, realizando visitas em vários municípios que integram a região, onde segundo ele, os resultados vem sendo surpreendentes.

Nesta semana o candidato esteve na cidade de Miranda onde participou de um encontro com várias lideranças evangélicas. Ouvindo atentamente as reivindicações dos presentes, Caio Augusto destacou a importância dos pedidos das comunidades que vivem em algumas regiões, onde ainda faltam muitas coisas. 

No encontro realizado em Miranda, o candidato sentiu de perto alguns problemas do cotidiano que muitas vezes dependem apenas de boa vontade política, mas sem representantes as coisas se tornam mais difíceis. “Nós convidamos o nosso amigo Caio Augusto, porque sabemos da sua disposição em atender os apelos da nossa comunidade que sofre com o descaso das autoridades”, disse o pastor Cezar Augusto. Os pastores, Samuel e Aldemir Boni da Aldeia Passarinho lembraram que, “com um representante político na região, acreditamos que vários problemas podem ser facilmente resolvidos”, lembraram eles. 

Nesta quinta-feira (13), Caio Augusto cumpre agenda política em Nioaque, acompanhado do vice-prefeito de Antônio João, Kamil Hazime e outras lideranças do município. Caio Augusto destaca a importância dessas reuniões, pois só assim, olhando nos olhos das pessoas, os problemas são discutidos com um único objetivo, atender os apelos dos moradores. No final de semana, o candidato Caio Augusto, cumpre agenda em São Gabriel do Oeste e na capital.  

Assessoria de comunicação

Comentário

Comentário

Veja Também

CARLOS JARDIM AUMENTA ADESÃO DE LÍDERES POLÍTICOS A SUA CAMPANHA A DEPUTADO ESTADUAL

O candidato a Deputado Estadual Carlos Jardim (PTB) recebe novo apoio de lideranças, de moradores ...