sexta-feira , 22 fevereiro 2019
Home / Política / CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL INTENSIFICA CAMPANHA VISITANDO MUNICÍPIOS DO MS

CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL INTENSIFICA CAMPANHA VISITANDO MUNICÍPIOS DO MS

Candidato a deputado estadual pela “Coligação Avançar com responsabilidade” com o número 55.555,   Caio Augusto vem a cada dia intensificando ainda mais sua campanha, realizando visitas em vários municípios que integram a região, onde segundo ele, os resultados vem sendo surpreendentes.

Nesta semana o candidato esteve na cidade de Miranda onde participou de um encontro com várias lideranças evangélicas. Ouvindo atentamente as reivindicações dos presentes, Caio Augusto destacou a importância dos pedidos das comunidades que vivem em algumas regiões, onde ainda faltam muitas coisas. 

No encontro realizado em Miranda, o candidato sentiu de perto alguns problemas do cotidiano que muitas vezes dependem apenas de boa vontade política, mas sem representantes as coisas se tornam mais difíceis. “Nós convidamos o nosso amigo Caio Augusto, porque sabemos da sua disposição em atender os apelos da nossa comunidade que sofre com o descaso das autoridades”, disse o pastor Cezar Augusto. Os pastores, Samuel e Aldemir Boni da Aldeia Passarinho lembraram que, “com um representante político na região, acreditamos que vários problemas podem ser facilmente resolvidos”, lembraram eles. 

Nesta quinta-feira (13), Caio Augusto cumpre agenda política em Nioaque, acompanhado do vice-prefeito de Antônio João, Kamil Hazime e outras lideranças do município. Caio Augusto destaca a importância dessas reuniões, pois só assim, olhando nos olhos das pessoas, os problemas são discutidos com um único objetivo, atender os apelos dos moradores. No final de semana, o candidato Caio Augusto, cumpre agenda em São Gabriel do Oeste e na capital.  

Assessoria de comunicação

Comentário

Comentário

Veja Também

PRISÃO DE MANIFESTANTE FAZ GOVERNADOR DO MS ENFRENTAR REVOLTA DE MORADORES NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Ação da Polícia Federal com apoio da Marinha do Brasil e do Paraguai, durante o bloqueios ...