domingo , 23 setembro 2018
Home / Destaque / POLICIA DESARTICULA QUADRILHA RESPONSÁVEL POR ONDA DE ROUBOS E FURTOS EM PONTA PORÃ

POLICIA DESARTICULA QUADRILHA RESPONSÁVEL POR ONDA DE ROUBOS E FURTOS EM PONTA PORÃ

Durante Operação de combate a roubos e furtos na cidade de Ponta Porã policia desarticula quadrilha e oito pessoas acabam presos na fronteira.

Os mesmos foram identificados como, Alex Rodrigues da Silva (38), Kennedi Tavares Miranda (35), Solange Pimentel Morel (35), Gabriel Martinez Pimentel (30), Anderson Freire (28), Ezequiel Almeida de Souza (18), Patrocínia Freire (67) e o adolescente M.F. (17), presos na manha de do último dia 10 por volta das 08:36hs, por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil da 2ª delegacia de Policia coordenada pelo delegado Caio Macedo, que durante as investigações elucidou a onda de roubos e furtos na região dos bairros São Francisco, São Rafael e Grande Marambaia na cidade de Ponta Porã, onde os presos foram identificados como os autores pela que foram encaminhados a delegacia de policia para os procedimentos cabíveis.

A prisão da quadrilha foi aplaudida pelos moradores da região, já que segundo as vitimas, os mesmos causavam grandes prejuízos na região de forma constante.

Os autores foram presos em flagrante e autuados por furto qualificado, receptação, Falsa identidade e associação criminosa.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...