domingo , 23 setembro 2018
Home / Geral / COMEÇA IMPLANTAÇÃO DE PONTO ELETRÔNICO NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL EM PONTA PORÃ

COMEÇA IMPLANTAÇÃO DE PONTO ELETRÔNICO NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL EM PONTA PORÃ

A secretaria municipal de Administração de Ponta Porã, inicia a implantação do ponto eletrônico, atendendo exigência formulada pelo Ministério Público Federal, através do Procurador da República Dr. Fabrizio Predebon da Silva, que solicitou informações em ofício endereçado ao Poder Executivo, quanto a aquisição de material destinado a atender essa exigência e iniciar efetivamente a implantação da sistemática no serviço público municipal.

A instalação dos equipamentos começa pelo Centro de Especialidades Médicas “João Kayatt”, onde a partir de quarta-feira, 12, o sistema começa a funcionar. A secretária de Administração, Dulce Manosso, disse que o Poder Executivo está cumprindo a exigência do Ministério Público Federal. Ela informou que o sistema de ponto eletrônico será instalado em todas as secretarias municipais.

Em fevereiro passado, a secretaria municipal de administração havia informado que os trâmites para aquisição dos aparelhos estavam sendo efetuados, haja visto que os equipamentos adquiridos na gestão passada eram ineficientes e não atenderia a solicitação feita anteriormente nesse sentido.

Agora, a secretaria municipal de Administração encaminhou junto a Comissão Permanente de Licitações no sentido de atender a solicitação. A secretária de Administração, Dulce Manosso informou já foram efetuados os levantamentos em todas as secretarias no sentido de apurar qual a quantidade de pontos eletrônicos a serem adquiridos, bem como o modelo e características que atendam as necessidades da prefeitura em todos os departamentos.

Comentário

Comentário

Veja Também

4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS MILITAR REALIZA VISTORIAS EM ESTABELECIMENTOS DE PONTA PORÃ

4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã, realiza vistorias em estabelecimentos do município a ...