segunda-feira , 12 novembro 2018
Home / Destaque / “VALENTÃO” E PRESO EM OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA NO INTERIOR DO MS

“VALENTÃO” E PRESO EM OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA NO INTERIOR DO MS

Ação conjunta da Polícia Militar e a Polícia Civil realizam prisão de “valentão” por ameaça e violência doméstica e apreenderam uma arma de fogo na cidade de Antonio João no estado do Mato Grosso do Sul.
A ocorrência foi registrada por volta das 16:30hs, de sabado, quando a vítima  de 36 anos de idade, solicitou a presença policial alegando que seu amásio identificado como, P.J.F.S. (56) estaria de posse de uma arma de fogo a ameaçando. Diante da denúncia a equipe PM deslocou até o local, juntamente com um investigador da Polícia Civil para colher as características do autor, bem como de seu veículo, tendo em vista que após ameaçar sua amásia, o “valentão” deixou o local.
Em fato contínuo os Policiais saíram em diligência, logrando êxito em localizar o autor, que foi abordado quando trafegava em seu veículo Ford F 350, ao ser revistado, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com 4 munições intactas, o autor também apresentava sinais de embriaguez.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e juntamente com e arma foi entregues na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

MATERNIDADE DO HR DE PONTA PORÃ OFERECE A COLOCAÇÃO DE DIU APÓS O PARTO

A Maternidade do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto está ofertando o Dispositivo Intrauterino ...