domingo , 23 setembro 2018
Home / Destaque / “VALENTÃO” E PRESO EM OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA NO INTERIOR DO MS

“VALENTÃO” E PRESO EM OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA NO INTERIOR DO MS

Ação conjunta da Polícia Militar e a Polícia Civil realizam prisão de “valentão” por ameaça e violência doméstica e apreenderam uma arma de fogo na cidade de Antonio João no estado do Mato Grosso do Sul.
A ocorrência foi registrada por volta das 16:30hs, de sabado, quando a vítima  de 36 anos de idade, solicitou a presença policial alegando que seu amásio identificado como, P.J.F.S. (56) estaria de posse de uma arma de fogo a ameaçando. Diante da denúncia a equipe PM deslocou até o local, juntamente com um investigador da Polícia Civil para colher as características do autor, bem como de seu veículo, tendo em vista que após ameaçar sua amásia, o “valentão” deixou o local.
Em fato contínuo os Policiais saíram em diligência, logrando êxito em localizar o autor, que foi abordado quando trafegava em seu veículo Ford F 350, ao ser revistado, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com 4 munições intactas, o autor também apresentava sinais de embriaguez.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e juntamente com e arma foi entregues na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...