sexta-feira , 23 agosto 2019
Home / Destaque / ESTUDANTES DE PONTA PORÃ PARTICIPAM DE PALESTRAS DE EDUCAÇÃO NO TRANSITO

ESTUDANTES DE PONTA PORÃ PARTICIPAM DE PALESTRAS DE EDUCAÇÃO NO TRANSITO

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, com o apoio dos agentes de trânsito e o 4º Grupamento de Bombeiros Militar estão desenvolvendo palestras de educação para o trânsito, para os alunos das Escolas Estaduais e da Rede Municipal de ensino, contemplando alunos a partir da quinta série do ensino fundamental. Palestra como a que ocorreu na Escola Municipal Marcondes Fernandes Pereira, no ultimo dia 20 de agosto de 2018, tem contribuído muito na preparação de jovens condutores mais conscientes em Ponta Porã, onde foram distribuídas cartilhas da campanha Motociclista Legal para cem (100) alunos.

Esta é uma iniciativa do Ministério Público Estadual, da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Segurança Pública, que tem como seu titular o Secretário Marcelino Nunes de Oliveira, que é uma grande parceiro da Escola de Trânsito Rafael Mendes Espindola.

As referidas Secretarias do município de Ponta Porã, cidade situada a 320 Km da capital Campo Grande-MS, têm o apoio incondicional da gestão do prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), que desde o inicio da sua administração, assumiu o compromisso de proporcionar educação de qualidade e segurança para as crianças, jovens e adultos, alunos das Redes Municipal e Estadual de Ensino. (Assessoria de Comunicação Social da GCMFron)

Comentário

Comentário

Veja Também

“OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II” APONTA ALTO RESULTADO POSITIVO NAS PRIMEIRAS 12 HORAS NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Sucesso da “Operação Fronteira Segura II” e visível nas primeiras 12 horas na região de ...