domingo , 23 setembro 2018
Home / Destaque / CANDIDATO A PRESIDENTE JAIR BOLSONARO SOFRE ATENTADO NO BRASIL

CANDIDATO A PRESIDENTE JAIR BOLSONARO SOFRE ATENTADO NO BRASIL

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) sofreu um atentado na tarde de quinta-feira (06) durante um ato público em Juiz de Fora (MG). Ele foi retirado às pressas do evento por seguranças, após sofrer o atentado deflagrado por um simpatizante do PT identificado como, Adelio Bispo de Oliveira, que atingiu Bolsonaro com uma estocada no abdômen.

Jair Bolsonaro sofreu um atentado quando transitava pelas ruas de Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen, o momento do ataque foi filmado e distribuído por redes sociais. Bolsonaro era carregado por um grupo de apoiadores quando, em determinado momento, é atingido por uma pessoa que participava do evento e faz uma expressão de dor, em seguida, é retirado do local pelos seguranças. segundo informações, um grupo de esquerda preparava o atentado em Juiz de Fora a dias contra o presidenciável e monitoravam inclusive o movimento de seus familiares.

A Polícia Militar de Minas Gerais informou apurar o caso, enquanto a Santa Casa da cidade confirmou que o candidato deu entrada no setor de urgência e emergência. Não foram dads informações sobre seu estado de saúde.

Pesquisar – Conforme pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (5), Bolsonaro, candidato apoiado por setores conservadores e dono de posições radicais, lidera as intenções de voto para a sucessão presidencial, com 22%. Em simulações de segundo turno, porém, é derrotado pelos concorrentes melhor colocados –como Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e Geraldo Alckimin (PSDB).

Confira abaixo vídeo que mostra o momento em que o candidato foi atacado:

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...