segunda-feira , 19 novembro 2018
Home / Geral / PREFEITO DE PONTA PORÃ E AUTORIDADES REALIZAM ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA

PREFEITO DE PONTA PORÃ E AUTORIDADES REALIZAM ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA

A Semana da Pátria foi aberta oficialmente nesta terça-feira, dia 03. O prefeito Hélio Peluffo efetuou o acendimento da Chama da Pátria, em ato ocorrido no ginásio de esportes do Clube dos Sub-Tenentes e Sargentos de Ponta Porã, para onde a solenidade foi transferida devido ao clima adverso.

Ao lado do Tenente-Coronel Carlos André Maciel Levy, comandante do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado ´Marechal Dutra´, o prefeito Hélio Peluffo procedeu a abertura oficial das solenidades alusiva aos 196 de Independência do Brasil.

Em sua fala, o TC Levy fez uma menção especial e lamentou a tragédia que destruiu o Museu Nacional da República, ocorrida na noite de domingo, 02, no Rio de Janeiro. “Isso nos faz refletir nesta semana importante para o país”, atestou o comandante do ´Onze´. Ele pediu mais reflexão ao povo brasileiro em mensagem apresentada na abertura da Semana da Pátria.

BANDAS E FANFARRAS – Já a apresentação das bandas e fanfarras marcada para segunda-feira, dia 03, está transferida para esta terça-feira, dia 04, a partir das 16 horas no Parque dos Ervais. A secretaria de Educação transferiu a data do evento e antecipou horário de sua abertura.

Comentário

Comentário

Veja Também

ADVOGADOS EM INÍCIO DE CARREIRA IRÃO PARTICIPAR DE GESTÃO DA OAB/MS

Os advogados com até cinco anos de carreira, chamados de ‘iniciantes’ ou ‘novo advogado’, são ...