domingo , 23 setembro 2018
Home / Eventos / ONG “RESTAURAÇÃO DE VIDAS” FINALIZA CAMPANHA AGOSTO LILÁS EM PONTA PORÃ COM PANFLETAGEM

ONG “RESTAURAÇÃO DE VIDAS” FINALIZA CAMPANHA AGOSTO LILÁS EM PONTA PORÃ COM PANFLETAGEM

ONG “Restauração de Vidas”, realiza panfletagem com o tema “Agosto Lilás” buscando conscientizar a população a respeito da violência contra mulher na região de fronteira.

A panfletagem foi realizada na região central da cidade de Ponta Porã na tarde de quinta-feira (30), em uma parceria com Conselho Tutelar de Ponta Porã, onde o material educativo, com a mensagem ” Agosto é o mês de conscientização, mais o combate à violência contra a mulher continua todos os dias”, foi entregue a população e contém orientações sobre os tipos de violência contra a mulher e telefones para denúncias. Com objetivo de divulgar a Lei n° 11.340 de 7 de Agosto de 2006 que coibe e pune o agressor, prevenindo a violência doméstica e familiar contra mulher.

Segundo informações, o objetivo da panfletagem foi levar mais informações a população da região da fronteira, onde a coordenadora Patrícia Bogado ressaltou que: “Nem sempre a mulher tem consciência dessa agressão, mas, essas atitudes violetas são percebidas por familiares e pessoas próximas. Por esse motivo, é de grande relevância a divulgação da Lei, pois quem presenciar a violência automaticamente orientará a vítima a buscar ajuda”, Justificou Patrícia.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOURADOS NEWS LANÇA SELO COMEMORATIVO PELOS SEUS 18 ANOS

Pioneiro no interior de Mato Grosso do Sul, o Dourados News comemora no dia 23 de novembro, 18 ...