segunda-feira , 19 novembro 2018
Home / Esportes / “CORREDORES DA FRONTEIRA” SE PREPARAM PARA A 2ª CORRIDA DE INVERNO

“CORREDORES DA FRONTEIRA” SE PREPARAM PARA A 2ª CORRIDA DE INVERNO

Grupo “Corredores da Fronteira” recebe camisetas da 2ª Corrida de Inverno, que acontece no dia 09 de setembro de prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB). O evento que terá um percurso de 5 quilômetros com largada no Horto Florestal, seguindo a rua Baltazar Saldanha, descendo a rua Heliodoro Alves Salgueiro, continuando na Avenida Presidente Vargas, passando pela Faculdades Magsul. O percurso segue pela rua General Osório, Rua Baltazar Saldanha,  retornando ao Horto Florestal.

O presidente da Associação Corredores da Fronteira, maratonista Adolfo Opi, falou sobre o importante apoio recebido da prefeitura através do prefeito Hélio Peluffo, que tem destinado irrestrito suporte ao grupo. O prefeito Hélio reforçou durante a reunião no gabinete no Paço Municipal que o agrupamento de atletas “Corredores da Fronteira” será responsável pela gerência do Horto Florestal, que passará por completa revitalização. “Estamos formando essa parceria pois assim garantimos a participação direta da comunidade no zelo pelo bem público”, atestou o prefeito na audiência.

Adolfo Opi afirmou que “a 2ª Corrida de Inverno é algo que estamos trabalhando há alguns meses para que tudo saia da melhor maneira possível. Queremos proporcionar a todos os atletas que estarão em Ponta Porã, um evento de muita qualidade”. Opi também lembra que todos os dias os Corredores da Fronteira se reúnem no Horto Florestal para treinar, e convida a todos que tiverem interesse a participar. “Todos são bem-vindos à pratica esportiva, e a Associação Corredores da Fronteira está de portas abertas para recebê-los”.

São esperados 250 corredores no dia, com medalhas para todos que concluírem o percurso de 5 km, com premiações aos primeiros colocados.

Quem deseja participar da prova deve se inscrever pelo site www.centraldacorrida.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 34,00. Todos receberão o kit de corrida: camiseta exclusiva da 2ª Corrida de Inverno, número de peito, e o chip. Também estará disponível para os atletas frutas e água no dia da prova.

O ato de entrega das camisetas contou com a presença, além do prefeito Hélio,  do secretário de Finanças, Fabrício Cervieri, da diretora-presidente da Funcespp (Fundação de Cultura e Esportes de Ponta Porã), professora Celma Pelusch, do diretor de esportes da Fundação, professor Ageu de Oliveira, além dos atletas e familiares.

Comentário

Comentário

Veja Também

EQUIPE DA ESCOLA ESTADUAL ADÊ MARQUES É PREMIADA NA MARATONA UNICEF SAMSUNG NA USP

Na quarta-feira (31) estudantes da Escola Estadual Adê Marques de Ponta Porã no estado do ...