domingo , 23 setembro 2018
Home / Destaque / CBN AMPLIA ATUAÇÃO E TERÁ CORRESPONDENTES EM PONTA PORÃ

CBN AMPLIA ATUAÇÃO E TERÁ CORRESPONDENTES EM PONTA PORÃ

A Rádio que Toca Notícia passará a contar com mais três jornalistas correspondentes no interior de Mato Grosso do Sul a partir de segunda feira, 20. Uma parceria com a TV Morena permitiu que os profissionais da emissora participem também da programação da CBN, enviando boletins informativos ou falando ao vivo com o jornalista Otávio Neto que comanda diariamente o CBN Campo Grande.

Além dos correspondentes que já produzem conteúdo para a CBN em Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Paranaíba, o time será reforçado pelos jornalistas Martim Andrada de Dourados, Aguinaldo Soares da TV Morena em Corumbá e Carlos da Cruz de Ponta Porã. Os três integram o quadro de jornalistas da TV Morena no interior e passarão a enviar conteúdo também para a Rádio que Toca Notícia.

Essa é mais uma ação que visa fortalecer a parceria entre a CBN e a TV Morena, emissoras integrantes do Grupo Globo de Comunicação. Para Estevão Congro, diretor executivo da CBN Campo Grande, o reforço no time de jornalistas vai permitir que o ouvinte de notícia passe a receber ainda mais informação quando estiver sintonizado na 93,7 ou seguindo a CBN nas plataformas digitais. “Nossa missão é permitir cada vez mais que a informação integre o Mato Grosso do Sul. Poder contar com profissionais qualificados atuando em nossa programação nos dá ainda mais força para continuar investindo, inovando e produzindo um jornalismo com padrão, isenção e dinâmico”, destacou.

O jornalista Otávio Neto que comanda o principal programa da CBN na capital terá a disposição agora um time de 25 profissionais que produzem, enviam e participam diariamente da programação da emissora comandada no Mato Grosso do Sul pelo Grupo RCN de Comunicação que controla ainda outras 4 rádios, uma emissora de Televisão que já opera no sistema digital em Três Lagoas, revistas, o Jornal do Povo e os sites jpnews e o cbncampogrande.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...