segunda-feira , 12 novembro 2018
Home / Destaque / CBN AMPLIA ATUAÇÃO E TERÁ CORRESPONDENTES EM PONTA PORÃ

CBN AMPLIA ATUAÇÃO E TERÁ CORRESPONDENTES EM PONTA PORÃ

A Rádio que Toca Notícia passará a contar com mais três jornalistas correspondentes no interior de Mato Grosso do Sul a partir de segunda feira, 20. Uma parceria com a TV Morena permitiu que os profissionais da emissora participem também da programação da CBN, enviando boletins informativos ou falando ao vivo com o jornalista Otávio Neto que comanda diariamente o CBN Campo Grande.

Além dos correspondentes que já produzem conteúdo para a CBN em Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Paranaíba, o time será reforçado pelos jornalistas Martim Andrada de Dourados, Aguinaldo Soares da TV Morena em Corumbá e Carlos da Cruz de Ponta Porã. Os três integram o quadro de jornalistas da TV Morena no interior e passarão a enviar conteúdo também para a Rádio que Toca Notícia.

Essa é mais uma ação que visa fortalecer a parceria entre a CBN e a TV Morena, emissoras integrantes do Grupo Globo de Comunicação. Para Estevão Congro, diretor executivo da CBN Campo Grande, o reforço no time de jornalistas vai permitir que o ouvinte de notícia passe a receber ainda mais informação quando estiver sintonizado na 93,7 ou seguindo a CBN nas plataformas digitais. “Nossa missão é permitir cada vez mais que a informação integre o Mato Grosso do Sul. Poder contar com profissionais qualificados atuando em nossa programação nos dá ainda mais força para continuar investindo, inovando e produzindo um jornalismo com padrão, isenção e dinâmico”, destacou.

O jornalista Otávio Neto que comanda o principal programa da CBN na capital terá a disposição agora um time de 25 profissionais que produzem, enviam e participam diariamente da programação da emissora comandada no Mato Grosso do Sul pelo Grupo RCN de Comunicação que controla ainda outras 4 rádios, uma emissora de Televisão que já opera no sistema digital em Três Lagoas, revistas, o Jornal do Povo e os sites jpnews e o cbncampogrande.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

MATERNIDADE DO HR DE PONTA PORÃ OFERECE A COLOCAÇÃO DE DIU APÓS O PARTO

A Maternidade do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto está ofertando o Dispositivo Intrauterino ...