domingo , 21 outubro 2018
Home / Destaque / POLICIA INVESTIGA NA FRONTEIRA VENDA DE SALGADINHO COM MACONHA

POLICIA INVESTIGA NA FRONTEIRA VENDA DE SALGADINHO COM MACONHA

Três pessoas acabam hospitalizadas após se intoxicar com maconha na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Três homens foram internados na tarde de quarta feira (08) por volta das 16:00hs, após comer salgadinho vendido na rua que teria sido preparado supostamente com maconha, os mesmos trabalhadores da construção civil, manifestaram que por volta das 16:00hs, teriam comprado pastel de uma vendedora ambulante e posteriormente começaram a passar mal pela que de imediato foram encaminhados a uma clinica particular da cidade de Pedro Juan Caballero, onde a medica de plantão alertou os agentes da Divisão da Narcótica pois os três, segundo os analises clínicos, estariam intoxicado por ingestão de maconha.

As vitimas contaram aos agentes da Narcótica o ocorrido e os mesmos iniciaram uma investigação afim de identificar a vendedora ambulante e verificar a situação e as razões que teria levada a esta a vender salgadinhos possivelmente misturada a maconha.

Os trabalhadores da construção civil de 42, 30 e 16 anos se encontram internados em estado de observação e não correm risco de morte.

Comentário

Comentário

Veja Também

BRASILEIRO E MORTO A TIROS PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA NA FRONTEIRA

Empresário brasileiro e executado com vários disparos de pistola próximo a sua residência na cidade ...