domingo , 21 outubro 2018
Home / Educação / VEREADOR DANIEL MARQUES QUER PISTA DE CAMINHADA PARA OS MORADORES DO IPÊ II

VEREADOR DANIEL MARQUES QUER PISTA DE CAMINHADA PARA OS MORADORES DO IPÊ II

O vereador Daniel Marques (MDB) conhece a importância da prática de exercícios físicos para todas as idades e também sabe como essas atividades contribuem para que a população tenha mais qualidade de vida. Em busca disso, na sessão de 07 de agosto, o vereador solicitou a construção de uma pista de caminhada e corrida na área interna da praça no bairro Ipê II, que está localizada entre as ruas Algacir Pissini, Eufrásia Marques e Alcides Loureiro.

De acordo com o parlamentar, na praça do Ipê II há um espaço onde as crianças jogam bola e no parque ao lado tem uma academia ao ar livre. “Há espaços destinados para exercícios físicos, porém os moradores daquele bairro sentem falta de uma pista de caminhada, e como a praça possui um espaço suficiente para esse tipo de atividade será de grande importância o atendimento desse pedido para que a população possa se exercitar com segurança e comodidade”, explicou.

Daniel Marques disse que é necessário conscientizar as pessoas e disponibilizar espaços seguros para que possam caminhar, promover saúde. “O pedido não é só para os adultos, como também para atender os jovens. Os moradores sabem que os exercícios fazem bem para a saúde física e mental, tanto que os mesmos dizem que esperam essa pista, pois a caminhada faz tão bem, que até os pensamentos mudam”, disse o vereador.

Comentário

Comentário

Veja Também

CRIANÇAS INTERNADAS NO H.R DE PONTA PORÃ RECEBEM VISITA DO CAPITÃO AMÉRICA

As crianças internadas na pediatria do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, tiveram um ...