terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Educação / VEREADOR DANIEL MARQUES QUER PISTA DE CAMINHADA PARA OS MORADORES DO IPÊ II

VEREADOR DANIEL MARQUES QUER PISTA DE CAMINHADA PARA OS MORADORES DO IPÊ II

O vereador Daniel Marques (MDB) conhece a importância da prática de exercícios físicos para todas as idades e também sabe como essas atividades contribuem para que a população tenha mais qualidade de vida. Em busca disso, na sessão de 07 de agosto, o vereador solicitou a construção de uma pista de caminhada e corrida na área interna da praça no bairro Ipê II, que está localizada entre as ruas Algacir Pissini, Eufrásia Marques e Alcides Loureiro.

De acordo com o parlamentar, na praça do Ipê II há um espaço onde as crianças jogam bola e no parque ao lado tem uma academia ao ar livre. “Há espaços destinados para exercícios físicos, porém os moradores daquele bairro sentem falta de uma pista de caminhada, e como a praça possui um espaço suficiente para esse tipo de atividade será de grande importância o atendimento desse pedido para que a população possa se exercitar com segurança e comodidade”, explicou.

Daniel Marques disse que é necessário conscientizar as pessoas e disponibilizar espaços seguros para que possam caminhar, promover saúde. “O pedido não é só para os adultos, como também para atender os jovens. Os moradores sabem que os exercícios fazem bem para a saúde física e mental, tanto que os mesmos dizem que esperam essa pista, pois a caminhada faz tão bem, que até os pensamentos mudam”, disse o vereador.

Comentário

Comentário

Veja Também

IDOSO MORRE POR DESCASO NA SAÚDE PÚBLICA NA CIDADE DE BELA VISTA

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) de Bela Vista, usou a tribuna na sessão ordinária ...