terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Entretenimento / PEÇA TEATRAL CHAPÉUZINHO VERMELHO MOVIMENTA A FRONTEIRA

PEÇA TEATRAL CHAPÉUZINHO VERMELHO MOVIMENTA A FRONTEIRA

Chapéuzinho Vermelho a história infantil que é um dos maiores clássicos do mundo e a várias gerações vem sendo contada de muitas maneiras tendo como protagonista uma menina com o capuz vermelho e por isso chamada “Chapeuzinho Vermelho”. É de origem Européia e foi publicada pela primeira vez em Francês por Charles Perrault, depois pelos irmãos Grimm, com varias alterações e tendo versões mudadas pelo mundo a fora e mesmo assim é uma das fábulas mais conhecidas de todos os tempos.

Em uma adaptação do texto original sem deixar de lado o contexto da história o diretor teatral Augusto Palermo readapta e traz a história para o teatro. Em uma parceria com a Love Produções, empresa que realiza inúmeros eventos infantis e protagoniza neste cenário na fronteira, monta esta experiência fantástica e lúdica para encantar as crianças, jovens e adultos. Palermo lembra que para a peça de teatro poder acontecer são necessários vários fatores e dentre eles a disposição das pessoas em atuarem no espetáculo.

O elenco foi selecionado dentre pessoas de nossa fronteira com conhecimento de teatro para que pudesse acontecer um grande espetáculo. Nesta primeira Montagem o Elenco é composto por: Edna Duprat (Vovozinha e Mãe de Chapéuzinho) Fábio Bento (Caçador) Luana Rodriguez (Fada) Celso Junior ( Lobo Mau) Fernanda Lisbinski (Chapéuzinho Vermelho). Contamos com a presença do público para prestigiar a estréia do espetáculo que acontece nesta sexta dia 10 de agosto de 2018 no Classe A Eventos na cidade de Pedro Juan Caballero -PY. Que contará ainda com a presença dos personagens: PJ Mask e o Incrível Hulk.

Ingressos a venda (Shopping Gigante). Informações: (67) 9 9294-5636/ 9 9888-8834 / 9 9823-1276.

Comentário

Comentário

Veja Também

SHOW DE MARILIA MENDONÇA GARANTA SEU INGRESSO E AJUDE QUEM PRECISA

Entre os dias 06 e 09 de Agosto, ou enquanto durar os ingressos, compareça ao ...