domingo , 21 outubro 2018
Home / Educação / ALUNOS DA REME RECEBEM KIT ESCOLAR EM PONTA PORÃ
?

ALUNOS DA REME RECEBEM KIT ESCOLAR EM PONTA PORÃ

O prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) cumpre agenda na tarde de quinta-feira (02) com a entrega de kit escolar, composto por uniformes, celulares e kits de materiais na Rede Municipal de Ensino (REME). O ato acontece na Escola Municipal ´Manoel Martins´ dentro da programação dos 106 anos do município. O prefeito deve estar acompanhado de secretários municipais, vereadores e lideranças.

A Rede Municipal de Ensino possui em torno de 13 mil estudantes nas unidades localizadas em todas as regiões do município e distritos, além de assentamentos. Na semana passada, o prefeito Hélio e a primeira-dama Vânia Peluffo efetuaram repasse de uniformes para a Escola de Música ´D. Iracema´.

Na agenda da programação pelo aniversário da cidade, já foram feitas entregas da pavimentação, drenagem, iluminação e ponte da Vila São Vicente de Paula sobre o Córrego São João Mirim quando o prefeito Hélio Peluffo Filho, acompanhado de secretários municipais, vereadores e população entregou no último dia 17, obras na região norte de Ponta Porã, uma via de extrema importância ligando vários bairros da cidade e à rodovia MS 164. Na véspera da data magna da cidade, ocorreu a entrega da pavimentação, drenagem, iluminação e ponte da Vila São Vicente de Paula sobre o Córrego São João Mirim.

Na última sexta-feira, dia 27, o prefeito Hélio, secretários, vereadores participaram da entrega da drenagem, pavimentação asfáltica e iluminação da rua Vital Brasil. Às 14h, aconteceu a ação ´Cidadania e Paz´, ação coletiva de cidadania com as famílias dos programas sociais ato a ser realizado no auditório da paróquia São José.

Já nesta quinta-feira, dia 03 de agosto, acontece a entrega de uniformes escolares, celulares e kits de materiais para as escolas municipais, a ser realizado na Escola Municipal ´Manoel Martins´.

No domingo, dia 05, às 09h, acontece a 2ª Corrida Internacional Fronteira da Amizade, com premiação de R$ 12 mil. A largada acontece no Parque dos Ervais. No dia 07, o prefeito Hélio Peluffo fará a entrega no Paço Municipal de certificados de regularização fundiária para 103 famílias do Residencial Ponta Porã 2.

Comentário

Comentário

Veja Também

ESCOLA ESTADUAL JOÃO BREMBATTI CALVOSO E DESTAQUE NA 12º MOSTRA CULTURAL DAS ESCOLAS ESTADUAIS DO MS

Escola Estadual João Brembatti Calvoso representou Ponta Porã durante a 12º Mostra Cultural das Escolas ...