terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Educação / ALUNOS DA REME RECEBEM KIT ESCOLAR EM PONTA PORÃ
?

ALUNOS DA REME RECEBEM KIT ESCOLAR EM PONTA PORÃ

O prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) cumpre agenda na tarde de quinta-feira (02) com a entrega de kit escolar, composto por uniformes, celulares e kits de materiais na Rede Municipal de Ensino (REME). O ato acontece na Escola Municipal ´Manoel Martins´ dentro da programação dos 106 anos do município. O prefeito deve estar acompanhado de secretários municipais, vereadores e lideranças.

A Rede Municipal de Ensino possui em torno de 13 mil estudantes nas unidades localizadas em todas as regiões do município e distritos, além de assentamentos. Na semana passada, o prefeito Hélio e a primeira-dama Vânia Peluffo efetuaram repasse de uniformes para a Escola de Música ´D. Iracema´.

Na agenda da programação pelo aniversário da cidade, já foram feitas entregas da pavimentação, drenagem, iluminação e ponte da Vila São Vicente de Paula sobre o Córrego São João Mirim quando o prefeito Hélio Peluffo Filho, acompanhado de secretários municipais, vereadores e população entregou no último dia 17, obras na região norte de Ponta Porã, uma via de extrema importância ligando vários bairros da cidade e à rodovia MS 164. Na véspera da data magna da cidade, ocorreu a entrega da pavimentação, drenagem, iluminação e ponte da Vila São Vicente de Paula sobre o Córrego São João Mirim.

Na última sexta-feira, dia 27, o prefeito Hélio, secretários, vereadores participaram da entrega da drenagem, pavimentação asfáltica e iluminação da rua Vital Brasil. Às 14h, aconteceu a ação ´Cidadania e Paz´, ação coletiva de cidadania com as famílias dos programas sociais ato a ser realizado no auditório da paróquia São José.

Já nesta quinta-feira, dia 03 de agosto, acontece a entrega de uniformes escolares, celulares e kits de materiais para as escolas municipais, a ser realizado na Escola Municipal ´Manoel Martins´.

No domingo, dia 05, às 09h, acontece a 2ª Corrida Internacional Fronteira da Amizade, com premiação de R$ 12 mil. A largada acontece no Parque dos Ervais. No dia 07, o prefeito Hélio Peluffo fará a entrega no Paço Municipal de certificados de regularização fundiária para 103 famílias do Residencial Ponta Porã 2.

Comentário

Comentário

Veja Também

VEREADOR DANIEL MARQUES QUER PISTA DE CAMINHADA PARA OS MORADORES DO IPÊ II

O vereador Daniel Marques (MDB) conhece a importância da prática de exercícios físicos para todas ...