domingo , 21 outubro 2018
Home / Educação / UCP PREPARA RECEPÇÃO DE NOVOS UNIVERSITÁRIOS PARA O CURSO DE MEDICINA NO PARAGUAI

UCP PREPARA RECEPÇÃO DE NOVOS UNIVERSITÁRIOS PARA O CURSO DE MEDICINA NO PARAGUAI

A direção da Universidade Central do Paraguai (UCP) está programando uma recepção para os acadêmicos de medicina que terão o inicio das aulas no próximo dia 6 de agosto em Ciudad Del Este.
Nos últimos meses os dois campos universitários da instituição foram preparados para receber os mais de 600 alunos paraguaios e de vários estados brasileiros. “Estes alunos vêm em busca do sonho de cursar medicina no Paraguai e encontraram na nossa universidade um porto seguro para isso e estamos fazendo de tudo para que eles se sintam em casa e tenham as melhores condições de ensino“, disse o diretor administrativo da instituição Karlos Bernardes, que acompanha pessoalmente o trabalho.
Foram finalizadas todas as melhorias programadas nos dois locais que receberão os acadêmicos e agora a colocação da mobília e dos equipamentos estão sendo feitos pelas equipes de manutenção e montagem. A expectativa é de que a UCP de Ciudad Del Este tenham uma das melhores estruturas universitária do Paraguai.
Em Ciudad Del Este a UCP está instalada nas proximidades do Lago da República no bairro Boqueirão e no Complexo Internacional em Minga Guazu. A universidade já possui uma unidade em Pedro Juan Caballero onde estudam mais de dois mil alunos com até o nono semestre em funcionamento. A chegada da UCP em Ciudad Del Este está sendo aguardada com muita expectativa tanto pelos novos alunos como pela comunidade acadêmica local.

Comentário

Comentário

Veja Também

ESCOLA ESTADUAL JOÃO BREMBATTI CALVOSO E DESTAQUE NA 12º MOSTRA CULTURAL DAS ESCOLAS ESTADUAIS DO MS

Escola Estadual João Brembatti Calvoso representou Ponta Porã durante a 12º Mostra Cultural das Escolas ...