domingo , 21 outubro 2018
Home / Eventos / IGREJA MATRIZ DIVINO ESPÍRITO SANTO SERA PALCO DA NOVENA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

IGREJA MATRIZ DIVINO ESPÍRITO SANTO SERA PALCO DA NOVENA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

A Novena de São Miguel Arcanjo começará na próxima terça-feira, 31 de julho às 19 horas, na Igreja Matriz Divino Espírito Santo, no Grande Marambaia. Serão 9 terças-feiras até o encerramento no dia 29 de setembro, dia dos arcanjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael.

O pároco, padre Fábio Casado Dias diz que este é o quarto ano da realização da novena. “São quatro anos de muitas graças alcançadas e testemunhadas através da intercessão de São Miguel Arcanjo, príncipe da milícia celeste, que juntamente com seus anjos combateu, venceu e expulsou do céu o dragão e os anjos rebeldes”.

O arcanjo São Miguel tem um grande papel no caminho da salvação, ele é um lutador contra as forças do mal, pois tem a graça divina para vencer as artimanhas do inimigo. “Aqueles que pedem intercessão de São Miguel, ele ajuda nas lutas para que alcancem a salvação eterna. O arcanjo é o protetor da Igreja Católica Apostólica Romana e também responsável por guiar as almas até o céu”.

Padre Fábio aguarda a presença de todos nas terças-feiras às 19 horas e diz que ao final de cada novena os fiéis podem prestigiar a lanchonete no salão da igreja e no dia 29 de setembro haverá uma grandiosa quermesse em frente à Igreja Matriz Divino Espírito Santo, a qual será organizada pelos movimentos e pastorais.

Comentário

Comentário

Veja Também

INSCRIÇÕES PARA A JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE TEM DATA PRORROGADAS EM PONTA PORÃ

As inscrições para a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), foram prorrogadas até o dia 15 ...