sábado , 16 novembro 2019
Home / Destaque / ADOLESCENTE E ATACADO A TIROS NA CIDADE PARAGUAIA DE PEDRO JUAN CABALLERO

ADOLESCENTE E ATACADO A TIROS NA CIDADE PARAGUAIA DE PEDRO JUAN CABALLERO

Onda de violência na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã deixa adolescente ferido a tiros.

O fato foi registrado na tarde de sábado (28) por volta das 15:20hs, no bairro Virgen de Los Pobres na cidade de Pedro Juan Caballero, onde o adolescente E.R.M.C. (17) foi atacado a tiros no momento em que chegava a sua residência, onde outro jovem plenamente identificada pelos familiares da vitima, chegou e sem mediar palavras efetuou três disparos contra o adolescente, que foi auxiliado por familiares ao Hospital Regional da cidade onde se encontra em situação delicada.

A violência na cidade, onde delinquentes transitam armados livremente sem ser incomodados pela policia, tem assustado os moradores da região que tem de conviver o seu dia a dia sobre o risco de perder a vida ante a falta de ação dos altos chefes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, responsáveis pela ordem e segurança da população, a situação coloca também em risco moradores da cidade de Ponta Porã, já que os delinquentes cruzam a fronteira e realizam roubos, furtos e assaltos violentos que colocam em risco a vida e a integridade física dos pontaporanenses.

Comentário

Comentário

Veja Também

EM CIDADE PARAGUAIA SEM LEI NA FRONTEIRA COM O MS IRMÃOS SÃO EXECUTADOS NA FRENTE DA FAMÍLIA A TIROS DE FUZIL

Irmão são executados a tiros de fuzil em cidade paraguaia de fronteira com o Mato ...