terça-feira , 15 outubro 2019
Home / Destaque / PDT FAZ FESTA PARA RECEBER FILIAÇÃO DE LUDIMAR NOVAIS

PDT FAZ FESTA PARA RECEBER FILIAÇÃO DE LUDIMAR NOVAIS

PDT  fez uma grande festa para o ato de filiação do prefeito de Ponta Porã Ludimar Novais, com a presença de importantes lideranças nacionais como os ex-ministros Carlos Luppi e Manoel Dias, e de Mato Grosso do Sul, como o presidente regional, Dagoberto Nogueira, George Takimoto, entre outros. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), marcou presença, fazendo questão de cumprimentar as antigas e novas lideranças pedetistas.

Ao abrir a reunião que marcou a filiação de Ludimar Novais e de outras lideranças políticas de Mato Grosso do Sul, o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, fez questão de destacar a importância de o partido continuar investindo forte na educação. “Nós precisamos abraçar a educação no Brasil. Essa a forma de construir um país mais justo e filiação de novas lideranças nos dá força para seguir firme nessa caminhada”, disse.

Luppi ressaltou a importância da filiação do prefeito Ludimar Novais no PDT. “É um ato importante para o nosso partido. Temos projeto para crescer e Ponta Porã é uma cidade estratégica para que possamos avançar com nossas idéias. O PDT tem uma história de lutas muito bonita e essa história é o que faz a diferença no nosso modo de trabalhar. Ludimar e as outras lideranças são muito bem vindas para que juntos possamos construir um Brasil melhor para todos”, destacou.

“É com imensa satisfação e muita alegria que estou entrando no PDT e quero agradecer a todos pela recepção. Sei que é uma responsabilidade muito grande, mas entro no PDT com a consciência que a partir deste dia 20 de novembro sou mais um soldado para somar junto com todos esses companheiros que fazem a história nacional e em Mato Grosso do Sul do partido que por décadas foi capitaneado por Leonel Brizola. Estamos trabalhando forte em projetos voltados para a educação e para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Juntos podemos fazer do PDT um partido cada vez maior e mais forte”, ressaltou Ludimar Novais.

O presidente regional do PDT, deputado federal Dagoberto Nogueira, disse que está trabalhando pelo crescimento do partido e que a adesão dos prefeitos demonstra fortalecimento. “Estamos crescendo e a entrada do Ludimar Novais demonstra isso. O prefeito vem fazendo uma boa administração em Ponta Porã, está executando o maior projeto habitacional da história da cidade; também está investindo na saúde básica com a construção de novos postos nos bairros e assentamentos; além de estar trabalhando para execução de obras de infraestrutura nos bairros e fazendo o reordenamento do trânsito com a revitalização da região central. Além disso, o prefeito tem honrado os compromissos com fornecedores e paga desde o início do seu mandato de forma antecipada os salários dos servidores, entre muitas outras melhorias”, destacou Nogueira.

Fonte Pontaporainforma

Comentário

Comentário

Veja Também

CASAL DE “TURISTA” E ENCAMINHADO A PF APÓS SER FLAGRADO COM MAIS DE 2O KILOS DE COCAÍNA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

O fato foi registrado durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR 463, na região ...

Deixe uma resposta