sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Destaque / TRÊS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE MATAR TRAVESTI COM 80 FACADAS NO MS

TRÊS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE MATAR TRAVESTI COM 80 FACADAS NO MS

Três pessoas foram presas na quinta-feira (12) suspeitas de envolvimento no assassinato da travesti ‘Fernanda da Biz’, morta em Rio Brilhante no último domingo (8) com 80 facadas. A vítima teve, ainda, o crânio esmagado por pedradas.

Entre os presos está um adolescente que prestou depoimento. Segundo o delegado André Luís de Mendonça, o jovem confessou que participou do crime atraindo a vítima para o local do crime.

Os outros dois negaram qualquer participação no homicídio. De acordo com o delegado, os suspeitos não revelaram a motivação do crime.

O crime – ‘Fernanda da biz’ foi assassinada com 80 facadas, sendo que 47 perfurações atingiram sua mão, o que indica que ela teria tentado se defender. Outras perfurações foram encontradas nas costas, cabeça e braços.

O corpo, que também teve a cabeça esmagada por pedras, foi encontrado em uma estrada de terra, por um funcionário de uma usina.

No local havia uma motocicleta Honda Biz e um capacete cor de rosa, que pertenciam à vítima. Ainda foi encontrada uma pedra, de aproximadamente 15 centímetros, com vestígios de sangue.

Fonte www.msnews.com.b

Comentário

Comentário

Veja Também

INAUGURAÇÕES DE OBRAS SOCIAIS E VISITAS A BAIRROS E DISTRITOS MARCAM ANIVERSÁRIO DE PONTA PORÃ

O prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), ao lado de secretários municipais e vereadores cumpre agenda ...