segunda-feira , 20 agosto 2018
Home / Destaque / LADRÕES DE MOTO MORREM NA FRONTEIRA DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLICIA MILITAR

LADRÕES DE MOTO MORREM NA FRONTEIRA DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLICIA MILITAR

Três homens morreram no fim da tarde de segunda-feira (09) durante troca de tiros com a Polícia Militar após tentativa frustrada de roubar uma motocicleta, em Corumbá. Os militares foram recebidos a tiros no momento em que faziam rondas para tentar localizar os suspeitos. Nenhum policial ficou ferido.

Nas redes sociais, moradores comentaram sobre a ocorrência. “Polícia recebida a bala no Bairro Cravo Vermelho e já tem vários mortos. Meu Deus, Corumbá está muito violenta”, publicou um internauta. “Moro no Cristo e várias ambulâncias subiram acompanhadas de carros dos bombeiros. Nem ônibus sobe”, comentou uma moradora.De acordo com informações do site Diário Corumbaense o tiroteio aconteceu em uma área próxima a um morro no conjunto Cravo III, localizado no bairro Cristo Redentor. Momentos antes, por volta das 16 horas, os suspeitos que morreram durante o confronto teriam tentado roubar uma motocicleta, no entanto, a vítima conseguiu fugir e ligar para a polícia.

Durante diligências, os autores teriam atirado contra os militares que revidaram. Os três suspeitos morreram no local antes da chegada do socorro.

Fonte https://www.midiamax.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

PREFEITURA DE PONTA PORÃ, PROCON E ACEPP LANÇAM CAMPANHA SAIA DO SUFOCO

A Prefeitura de Ponta Porã, por intermédio do Procon de 30 e 31 de agosto ...