segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Destaque / LADRÕES DE MOTO MORREM NA FRONTEIRA DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLICIA MILITAR

LADRÕES DE MOTO MORREM NA FRONTEIRA DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLICIA MILITAR

Três homens morreram no fim da tarde de segunda-feira (09) durante troca de tiros com a Polícia Militar após tentativa frustrada de roubar uma motocicleta, em Corumbá. Os militares foram recebidos a tiros no momento em que faziam rondas para tentar localizar os suspeitos. Nenhum policial ficou ferido.

Nas redes sociais, moradores comentaram sobre a ocorrência. “Polícia recebida a bala no Bairro Cravo Vermelho e já tem vários mortos. Meu Deus, Corumbá está muito violenta”, publicou um internauta. “Moro no Cristo e várias ambulâncias subiram acompanhadas de carros dos bombeiros. Nem ônibus sobe”, comentou uma moradora.De acordo com informações do site Diário Corumbaense o tiroteio aconteceu em uma área próxima a um morro no conjunto Cravo III, localizado no bairro Cristo Redentor. Momentos antes, por volta das 16 horas, os suspeitos que morreram durante o confronto teriam tentado roubar uma motocicleta, no entanto, a vítima conseguiu fugir e ligar para a polícia.

Durante diligências, os autores teriam atirado contra os militares que revidaram. Os três suspeitos morreram no local antes da chegada do socorro.

Fonte https://www.midiamax.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...