segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Destaque / POLÍCIA ESTOURA ESCRITÓRIO DO PCC INSTALADA PRÓXIMO AO PRESÍDIO NA CAPITAL DO MS

POLÍCIA ESTOURA ESCRITÓRIO DO PCC INSTALADA PRÓXIMO AO PRESÍDIO NA CAPITAL DO MS

Três homens e uma mulher foram presos nesse domingo (8) em uma casa no Jardim Noroeste, próximo ao Estabelecimento Penal de Segurança Máxima em Campo Grande. Com eles, a Polícia Militar encontrou cocaína na forma pura, supermaconha, conhecida também como ‘Skunk’, armas, munições, celulares e rádios comunicadores.

Durante rondas pelo bairro, policiais militares notaram uma movimentação de pessoas em uma casa, chegando até o local, dois homens foram abordados e com eles foi localizada uma espingarda. No cabo da arma estava escrito “1533 Morra”, que segundo a polícia seria uma referência à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Ao entrar na residência, policiais da Força Tática encontraram várias porções de maconha e cocaína, balança de precisão, rolos de plástico filme, que provavelmente seriam usados para embalar a droga, uma garrucha calibre 38 com munições e um cano de espingarda calibre 22, além de munições de calibre .40, dois rádios comunicadores, três aparelhos celulares e um simulacro de pistola e dinheiro.

Os entorpecentes foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e os autores, que não tiveram suas idades divulgadas, foram presos em flagrante e entregues na Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, posse irregular de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Fonte https://www.midiamax.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...