domingo , 23 setembro 2018
Home / Destaque / REUNIÃO COMEÇA A DEFINIR REGRAS PARA O MEGA EVENTO “BLACK FRIDAY FRONTEIRA 2018”

REUNIÃO COMEÇA A DEFINIR REGRAS PARA O MEGA EVENTO “BLACK FRIDAY FRONTEIRA 2018”

Reunião entre representantes do comércio e diretivos da Camará de Industria, comércio, Turismo e Serviço, começa a definir regras para o mega evento “Black Friday Fronteira 2018”.

Em uma reunião realizada na manha de segunda feira (09), na sede da CICTS (Camará de indústria. Comercio, Turismo e Serviços” em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde Alejandro Arañha Benitez Presidente da CICTS juntamente com os demais diretivos e representantes do comercio local, pontualizaram que o principal foco deste ano durante o Black Friday Fronteira 2018 será a conscientização dos comerciantes e da população da cidade a ser bons anfitriões a fim de criar um ambiente festivo e agradável aos turistas que visitem a fronteira durante o evento, pois segundo Alejandro Benitez e de vital importância que os turistas voltem as suas cidade satisfeitos e queiram voltar a participar dos próximos eventos na região.

Durante a reunião ainda foram apresentadas varias ideias como a de realizar dois eventos em pontos turísticos da cidade ou nas proximidades da linha divisória entre Ponta Porã e a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e assim permitir aos turistas a passar uma noite agradável na fronteira com total segurança, onde os pratas da casa possam ser conhecidos pelos turistas que visitem a região durante o Black Friday Fronteira 2018.

Uma nova reunião foi marcada para a próxima semana, quando se estará definindo as diretrizes do maior evento promocional da região de fronteira, que a cada ano tem atraído um maior numero de turistas a região.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...