sábado , 21 julho 2018
Home / Destaque / REUNIÃO COMEÇA A DEFINIR REGRAS PARA O MEGA EVENTO “BLACK FRIDAY FRONTEIRA 2018”

REUNIÃO COMEÇA A DEFINIR REGRAS PARA O MEGA EVENTO “BLACK FRIDAY FRONTEIRA 2018”

Reunião entre representantes do comércio e diretivos da Camará de Industria, comércio, Turismo e Serviço, começa a definir regras para o mega evento “Black Friday Fronteira 2018”.

Em uma reunião realizada na manha de segunda feira (09), na sede da CICTS (Camará de indústria. Comercio, Turismo e Serviços” em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde Alejandro Arañha Benitez Presidente da CICTS juntamente com os demais diretivos e representantes do comercio local, pontualizaram que o principal foco deste ano durante o Black Friday Fronteira 2018 será a conscientização dos comerciantes e da população da cidade a ser bons anfitriões a fim de criar um ambiente festivo e agradável aos turistas que visitem a fronteira durante o evento, pois segundo Alejandro Benitez e de vital importância que os turistas voltem as suas cidade satisfeitos e queiram voltar a participar dos próximos eventos na região.

Durante a reunião ainda foram apresentadas varias ideias como a de realizar dois eventos em pontos turísticos da cidade ou nas proximidades da linha divisória entre Ponta Porã e a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e assim permitir aos turistas a passar uma noite agradável na fronteira com total segurança, onde os pratas da casa possam ser conhecidos pelos turistas que visitem a região durante o Black Friday Fronteira 2018.

Uma nova reunião foi marcada para a próxima semana, quando se estará definindo as diretrizes do maior evento promocional da região de fronteira, que a cada ano tem atraído um maior numero de turistas a região.

Comentário

Comentário

Veja Também

INAUGURAÇÕES DE OBRAS SOCIAIS E VISITAS A BAIRROS E DISTRITOS MARCAM ANIVERSÁRIO DE PONTA PORÃ

O prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), ao lado de secretários municipais e vereadores cumpre agenda ...