quarta-feira , 19 setembro 2018
Home / Destaque / PONTAPORANENSE E PRESO COM QUASE 200 KILOS DE COCAÍNA NO ESTADO DE SÃO PAULO

PONTAPORANENSE E PRESO COM QUASE 200 KILOS DE COCAÍNA NO ESTADO DE SÃO PAULO

Polícia Militar Rodoviária apreendeu 186,200 kilos de cocaína que eram transportados em um fundo falso em um caminhão que foi abordado pela fiscalização na noite de sexta-feira (6), na Rodovia Arlindo Béttio (SP-613), em Rosana. Um homem de 41 anos, morador de Louveira (SP), que conduzia o veículo, foi preso em flagrante por tráfico de droga.

No momento da abordagem ao caminhão, com placas de Ponta Porã (MS), o motorista apresentou “exacerbado nervosismo”, segundo a polícia, o que motivou uma busca pessoal e veicular minuciosa.

Os militares localizaram dentro da cabine, sob a cama, um fundo falso que continha 174 tabletes de cocaína, que totalizaram os 186,200 quilos da droga.

Segundo a polícia, o motorista alegou que foi contratado por um desconhecido no Paraguai para transportar a droga para uma cidade do interior do Estado de São Paulo e que receberia a quantia de R$ 20 mil pelo serviço.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente, que ratificou a voz de prisão em flagrante ao condutor do veículo.

Além da droga e do caminhão, ainda foram apreendidos R$ 18.864,00.

Uma mulher de 25 anos, que é esposa do indiciado e seguia como passageira do caminhão, foi ouvida pela polícia na condição de testemunha e depois acabou liberada.

Já o indiciado permaneceu em cárcere, no aguardo da audiência de custódia na Justiça, para posterior transferência a uma unidade prisional do estado.

Comentário

Comentário

Veja Também

SEGURANÇA PÚBLICA RECEBE TRÊS VIATURAS E REFORÇA ESTRUTURA DA GUARDA CIVIL DE FRONTEIRA

O prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) recebeu das mãos do secretário de Segurança Pública Marcelino ...