quarta-feira , 19 setembro 2018
Home / Destaque / INDIVIDUO E PRESO EM PONTA PORÃ AO TENTAR PAGAR CONTA EM BOATE COM DINHEIRO FALSO

INDIVIDUO E PRESO EM PONTA PORÃ AO TENTAR PAGAR CONTA EM BOATE COM DINHEIRO FALSO

Policia Militar apreende dinheiro falso que individuo tentava gastar em boate em Ponta Porã e recuperam motocicleta furtada na cidade de Antônio João.

O fato foi registrado na madrugada da última sexta-feira (06), Policiais Militares do 4º BPM foram solicitados a comparecerem em uma boate localizada na área sul da Cidade, onde o autor J.F.A (24) teria consumido aproximadamente três mil reais em bebidas, sendo que utilizou R$ 880,00 reais em moeda falsa para realizar o pagamento .
Quando os policiais chegaram à boate, localizaram o autor o qual relatou que não sabia que as moedas eram falsas. Os policiais então verificaram as notas as quais totalizaram 44 notas de R$ 20,00 e notaram que elas apresentavam várias características de falsificação: como o tipo de papel utilizado, impressão falha e com rasuras e falta de faixa holográfica, caracterizando, portanto, falsificação de moeda.
Diante dos fatos, J.F.A. foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para que fossem adotadas as providências legais cabíveis.

Já em outra ocorrência por volta das 23h00 na cidade de Antônio João no sábado (07), Policiais Militares do 4ºBPM/Antônio João receberam a informação de que uma motocicleta nacional marca Honda, modelo Bros, 150 cc, havia sido furtada.

De acordo com a vítima (31), ela adentrou em um estabelecimento comercial localizado na área central do Município de Antônio João e deixou a chave na ignição da motocicleta e, ao sair do comércio, percebeu que a motocicleta havia sido furtada. De posse das características do veículo, os Policiais Militares iniciaram buscas, logrando êxito em localizá-la por volta de 01h00 de domingo, às margens da rodovia MS 384, abandonada em meio a uma plantação de eucaliptos. Os policiais então realizaram buscas nas imediações a fim de localizar o autor do furto, porém não obtiveram êxito. Posteriormente, realizaram contato com o proprietário ao qual a motocicleta foi devolvida. Diante dos fatos acima, a Polícia Militar orienta a população a adotar alguns cuidados a fim de evitar fatos semelhantes: estacionar os veículos em local iluminado e não deixá-los com os vidros abertos ou com a chave na ignição.

Comentário

Comentário

Veja Também

SEGURANÇA PÚBLICA RECEBE TRÊS VIATURAS E REFORÇA ESTRUTURA DA GUARDA CIVIL DE FRONTEIRA

O prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) recebeu das mãos do secretário de Segurança Pública Marcelino ...