segunda-feira , 19 novembro 2018
Home / Destaque / BRUNOÍ REICHARDT E PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL DO MDB EM PONTA PORÃ

BRUNOÍ REICHARDT E PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL DO MDB EM PONTA PORÃ

O MDB de Ponta Porã deve alterar o nome do seu pré-candidato a deputado federal por Mato Grosso do Sul nos próximos dias, onde até o momento o nome mais cotado para a disputa era o do vereador Daniel Marques, mas nos últimos dias o vereador Brunoí Reichardt começa a ocupar o espaço politico, após uma rápida passagem pela Câmara de Vereadores onde atuou como o “vereador do povo” considerado “anjo dos professores” situação que teria levado ao MDB a possível mudança.

Com o que, Brunoí Reichardt, atual presidente  municipal da sigla seria ja o novo pré-candidato do partido da fronteira para a disputa. Brunoí é filho do ex-prefeito de Ponta Porã, Bruno Reichardt, e ocupou uma cadeira na Cãmara de Vereadores  em 2013 a 2016, onde também recentemente assumiu uma vaga interinamente na Câmara Municipal de Ponta Porã e protagonizou grandes polêmicas ao criticar a atual administração municipal principalmente os altos salários do primeiro escalação da prefeitura e solicitar varias informações sobre os trabalhos do executivo na região de Ponta Porã.

Em apenas um mês atuando na Câmara de vereadores em Ponta Porã, Brunoí recebeu moção de agradecimento do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Ponta Porã (SIMTED), pelo seu apoio a luta da classe durante a greve da Rede Municipal ocorrida em maio deste ano.

Além de Brunoí, o comunicador Junior Pacher e a líder do Prefeito de Ponta Porã na Câmara Municipal, Professora Anny Espindola, devem concorrer às oito vagas disponíveis ao Estado de Mato Grosso do Sul a Câmara Federal.

Fonte http://lidernews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

JOVEM MULHER E PRESA TRANSPORTANDO CARGA DE EXPLOSIVOS NO INTERIOR DO MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de sábado (17), por ...