domingo , 18 novembro 2018
Home / Destaque / DESCASO DE PREFEITO GERA PERDAS MILIONÁRIAS A CAMINHONEIROS NO INTERIOR DO MS

DESCASO DE PREFEITO GERA PERDAS MILIONÁRIAS A CAMINHONEIROS NO INTERIOR DO MS

Na tarde da última terça-feira (03), por volta das 14:30hs, um caminhão caçamba, modelo Scania, de cor branca, carregado de calcário, caiu de uma ponte de madeira nas proximidades da Apaporé, zona rural do município de Bela Vista. 

De acordo com testemunhas, a ponte que fica próxima as Fazendas Roseira e Bom Sucesso, não teria resistido ao peso do caminhão, vindo a ceder no momento em que o veículo passava sobre ela. O motorista da carreta foi identificado como “Marcos Gaucho”. Apesar do susto, Gaucho teve ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paula. 

De acordo com informações levantadas, há mais de um ano os produtores rurais daquela região haviam alertado o prefeito Reinaldo Piti (PSDB) da situação da ponte, que vinha apresentando problemas e precisava de reforma mas não foram atendidos.
A região vem se destacando no crescimento de lavoura e é necessário uma atenção tanto do governo Municipal e Estadual pois Apa Pore é uma rodovia estadual e as pontes todas de madeiras com capacidade de 15 toneladas.

Comentário

Comentário

Veja Também

POLÍCIA DIZ QUE NOVAS IMAGENS PODEM DESVENDAR EXECUÇÃO DE ADVOGADA NA FRONTEIRA

Após cometer vários erros graves Polícia Nacional do Paraguai diz ter novas pistas para desvendar execução ...