domingo , 18 novembro 2018
Home / Destaque / POLICIA CIVIL ABORTA TENTATIVA DE RESGATE DE PRESOS NA FRONTEIRA

POLICIA CIVIL ABORTA TENTATIVA DE RESGATE DE PRESOS NA FRONTEIRA

Policia Civil aborta ação de grupo armados que preparava invasão a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai.

Segundo informações, um grupo armado preparava o resgate de um preso na quarta feira (04) que se encontrava preso na delegacia de Policia Civil na cidade de Coronel Sapucaia na fronteira com a cidade paraguaia de  Capitán Bado, onde a delegacia fica a menos de 20 metros do território estrangeiro.

As duas cidades estão entre as principais bases das facções que dominam o tráfico de drogas e de armas e o contrabando de cigarro na fronteira seca de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Esse não é o primeiro ataque à delegacia de Coronel Sapucaia. Em julho de 2016, pelo menos 40 tiros foram disparados em direção ao prédio e acertaram a fachada, a parede, as portas e até o interior da delegacia.

Coronel Sapucaia é uma das principais portas de entrada da maconha produzida no Paraguai e da cocaína, que vem da Bolívia e do Peru, trazida por traficantes baseados em território paraguaio. A cidade fica em uma região conhecida por altos índices de criminalidade e pela guerra travada por grupos criminosos brasileiros, escondidos no país vizinho.

Fonte https://www.campograndenews.com.br/

Comentário

Comentário

Veja Também

POLÍCIA DIZ QUE NOVAS IMAGENS PODEM DESVENDAR EXECUÇÃO DE ADVOGADA NA FRONTEIRA

Após cometer vários erros graves Polícia Nacional do Paraguai diz ter novas pistas para desvendar execução ...