sábado , 21 julho 2018
Home / Destaque / POLICIA CIVIL ABORTA TENTATIVA DE RESGATE DE PRESOS NA FRONTEIRA

POLICIA CIVIL ABORTA TENTATIVA DE RESGATE DE PRESOS NA FRONTEIRA

Policia Civil aborta ação de grupo armados que preparava invasão a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai.

Segundo informações, um grupo armado preparava o resgate de um preso na quarta feira (04) que se encontrava preso na delegacia de Policia Civil na cidade de Coronel Sapucaia na fronteira com a cidade paraguaia de  Capitán Bado, onde a delegacia fica a menos de 20 metros do território estrangeiro.

As duas cidades estão entre as principais bases das facções que dominam o tráfico de drogas e de armas e o contrabando de cigarro na fronteira seca de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Esse não é o primeiro ataque à delegacia de Coronel Sapucaia. Em julho de 2016, pelo menos 40 tiros foram disparados em direção ao prédio e acertaram a fachada, a parede, as portas e até o interior da delegacia.

Coronel Sapucaia é uma das principais portas de entrada da maconha produzida no Paraguai e da cocaína, que vem da Bolívia e do Peru, trazida por traficantes baseados em território paraguaio. A cidade fica em uma região conhecida por altos índices de criminalidade e pela guerra travada por grupos criminosos brasileiros, escondidos no país vizinho.

Fonte https://www.campograndenews.com.br/

Comentário

Comentário

Veja Também

INAUGURAÇÕES DE OBRAS SOCIAIS E VISITAS A BAIRROS E DISTRITOS MARCAM ANIVERSÁRIO DE PONTA PORÃ

O prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), ao lado de secretários municipais e vereadores cumpre agenda ...