sexta-feira , 16 novembro 2018
Home / Destaque / POLICIA FEDERAL DEFLAGRA “OPERAÇÃO HÓSPEDE OCULTO” EM CIDADE DO INTERIOR DO MATO GROSSO DO SUL

POLICIA FEDERAL DEFLAGRA “OPERAÇÃO HÓSPEDE OCULTO” EM CIDADE DO INTERIOR DO MATO GROSSO DO SUL

A Polícia Federal de Naviraí com o apoio da Receita Federal de Mundo Novo no estado do Mato Grosso do Sul, deflagrou nesta terça-feira (03) a Operação Hóspede Oculto, que desmantelou uma quadrilha especializada em importação ilegal de produtos de origem paraguaia.

A investigação, que durou meses, apontou que a organização transportava as mercadorias em veículos pequenos do Paraguai até um hotel localizado em Mundo Novo/MS, que servia de depósito e entreposto para posterior distribuição da carga. Durante a persecução, ainda, apreendeu-se produtos descaminhados cujo montante ultrapassa meio milhão de reais.

Na manhã de hoje, durante ação de vigilância para cumprimento de mandado de busca e apreensão no referido estabelecimento, foi localizado em seu interior dois carros carregados de eletrônicos trazidos do país vizinho; apreendeu-se, também, em um sítio abandonado às margens da BR 163, outro veículo que transportava material fruto de descaminho. O valor das cargas encontradas é de aproximadamente R$150.000,00.

Três pessoas foram presas em flagrante pela prática dos crimes de descaminho e associação criminosa e conduzidas à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí/MS. As mercadorias apreendidas foram encaminhadas para a Receita Federal do Brasil. O nome da operação faz alusão aos supostos hóspedes do hotel, adquirentes dos produtos irregularmente importados, que utilizavam o estabelecimento somente para a retirada das mercadorias.

Comentário

Comentário

Veja Também

ASSALTANTES LEVAM DINHEIRO E ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DE VÍTIMA NA FRONTEIRA

Assaltantes fazem família viver momentos de terror e polícia procura encontrar pistas que identifiquem os mesmos ...