sábado , 21 julho 2018
Home / Geral / MPF EXIGE IMPLANTAÇÃO DE PONTO ELETRÔNICO NA PREFEITURA DE PONTA PORÃ

MPF EXIGE IMPLANTAÇÃO DE PONTO ELETRÔNICO NA PREFEITURA DE PONTA PORÃ

A prefeitura de Ponta Porã, em um curto espaço de tempo, implantará o ponto eletrônico atendendo exigência formulada pelo Ministério Público Federal, através do Procurador da República Dr. Fabrizio Predebon da Silva, que solicita informações em ofício endereçado ao Poder Executivo, quanto a aquisição de material destinado a atender essa exigência.

Em fevereiro passado, a secretaria municipal de administração havia informado que os trâmites para aquisição dos aparelhos estavam sendo efetuados, haja visto que os equipamentos adquiridos na gestão passada eram ineficientes e não atenderia a solicitação feita anteriormente nesse sentido.

Agora, a secretaria municipal de Administração encaminhou junto a Comissão Permanente de Licitações no sentido de atender a solicitação. A secretária de Administração, Dulce Manosso informou já foram efetuados os levantamentos em todas as secretarias no sentido de apurar qual a quantidade de pontos eletrônicos a serem adquiridos, bem como o modelo e características que atendam as necessidades da prefeitura em todos os departamentos.

Dulce informou ainda que estão sendo feitos estudos minuciosos para a implantação dos aparelhos, e após a conclusão será aberto edital para processo licitatório e posterior implantação do ponto eletrônico.

Assim que todos os procedimentos e etapas forem concluídos, ocorrerá a implantação dos pontos eletrônicos.

Comentário

Comentário

Veja Também

DIRECTIVOS DE LA CÁMARA DE INDUSTRIA, COMERCIO, TURISMO Y SERVICIOS SE REUNEN CON DIPUTADO JUAN SILVINO ACOSTA

En la mañana del día del Lunes (16), a las 08:00hs, en la Camara de ...