terça-feira , 18 setembro 2018
Home / Destaque / CASAL E PRESO COM 50 KILOS DE COCAÍNA NO INTERIOR DO MS

CASAL E PRESO COM 50 KILOS DE COCAÍNA NO INTERIOR DO MS

Um casal morador no distrito de Vila Vargas em Dourados foi preso nesta quinta -feira (28) pela Polícia Civil de Campinas, em São Paulo, quando iriam entregar uma carga de cocaína para um traficante ligado a uma organização criminosa.

Clair Antunes Cardoso e José Aparecido Dias estavam em um Peugeot 3008 preto, com placas ERC 8505 de Dourados, e foram presos quando iriam entregar a droga para Caíque Cever Couto que tinha sido preso minutos durante investigação do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de São Paulo.

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Criminais de São Paulo, Evandro Luís Lemes, os policiais paulistas ficaram sabendo que a droga estava sendo trazida de outro estado para abastecer pontos de distribuição pertencentes a uma organização criminosa e que seria entregue em Campinas.

Disfarçados, os investigadores foram para o ponto marcado para o encontro e prenderam Clair e José Aparecido. O casal chegou ao local e a principio negou o crime, mas a droga foi encontrada em um compartimento falso na parte dianteira perto das rodas do veículo.

Ao todo, foram encontrados 47 tabletes de cocaína que pesou cerca de 50 kilos da droga. Os dois foram levados para o DEIC de São Paulo que está investigando o caso.

Fonte https://www.msemfoco.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

PREFEITO DE PONTA PORÃ DESTACA IMPORTÂNCIA DA CAMPANHA “SAÚDE MAIS PERTO DE VOCÊ”

A Secretaria municipal de Saúde, realizou no sábado, 15, a edição do programa “Saúde Mais ...