domingo , 23 setembro 2018
Home / Geral / PREFEITURA FINALIZA ILUMINAÇÃO NA RUA VITAL BRASIL EM PONTA PORÃ E RECEBE APLAUSOS DOS MORADORES DA REGIÃO

PREFEITURA FINALIZA ILUMINAÇÃO NA RUA VITAL BRASIL EM PONTA PORÃ E RECEBE APLAUSOS DOS MORADORES DA REGIÃO

A prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria municipal de Obras e Urbanismo, finalizou a completa revitalização da iluminação na rua Vital Brasil. O prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) acompanhado do secretário de Obras, André Manosso, vistoriou os serviços na noite de quarta-feira, 26. Depois do asfalto, uma obra bastante aguardada pelos moradores da região norte de Ponta Porã, principalmente por ser a principal via de ligação dos bairros Gui Vilela e adjacências ao centro da cidade já foi entregue pela prefeitura e agora a iluminação da extensão da rua Vital Brasil passou por ampla revitalização. Os serviços garantem melhoria da qualidade da iluminação e a segurança no período noturno.

“A iluminação foi um compromisso que assumimos com os moradores da região ainda quando o asfalto estava sendo feito e agora concluímos os trabalhos com instalação de novas luminárias em toda a extensão da Vital Brasil, melhorando a segurança para o trânsito noturno”, afirmou o prefeito Hélio Peluffo.

Além do asfalto novo, a rua Vital Brasil recebe uma nova iluminação, representando um substancial avanço para quem transita diariamente nesse trecho ligando a rua Belmiro de Albuquerque ao bairro Gui Vilela e vice-versa, interligando às demais regiões da cidade, inclusive ao centro de Ponta Porã.

A pavimentação da rua Vital Brasil tem extensão total de 18.585,51m² e a obra consiste ainda na drenagem. A via encurta distância da região ao centro da cidade beneficiando moradores de vários bairros como Gui Vilela, Jardim das Oliveiras, São Bernardo 1 e 2, Parque dos Eucaliptos, Jardim Ivone e toda a populosa região.

O asfalto na rua Vital Brasil, principal acesso à região compreendida por pelo menos cinco bairros em Ponta Porã, já é comemorado com muita alegria pelos moradores. A pavimentação asfáltica interliga uma importante via de ligação entre os bairros e o centro da cidade, tornando-se um eixo perimetral entre as regiões norte e noroeste de Ponta Porã, foi recuperada na administração do prefeito Hélio Peluffo, cujos recursos foram resgatados após correção no projeto.

A via encurta distância da região ao centro da cidade beneficiando moradores de vários bairros como Gui Vilela, Jardim das Oliveiras, São Bernardo 1 e 2, Parque dos Eucaliptos, Jardim Ivone e toda a populosa região.

Comentário

Comentário

Veja Também

4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS MILITAR REALIZA VISTORIAS EM ESTABELECIMENTOS DE PONTA PORÃ

4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã, realiza vistorias em estabelecimentos do município a ...