sábado , 21 julho 2018
Home / Eventos / NOVA PRESIDENTE TOMA POSSE NO ROTARY CLUB NA REGIÃO DE FRONTEIRA

NOVA PRESIDENTE TOMA POSSE NO ROTARY CLUB NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Tomou posse na noite desta quarta-feira (27) como Presidente do Rotary Club Bela Vista, Cátia Regina Santana Vargas e a nova direção da Casa da Amizade para o biênio 2018-2019. A solenidade foi realizada no salão festivo da entidade e reuniu rotarianos, autoridades, familiares, convidados, e presidentes de clubes de municípios vizinhos, como Jardim, Guia Lopes da Laguna, Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Ainda na atual diretoria, Alcebíades Narciso Amarilla Lopes, antes de passar o cargo, fiz um balanço das atividades e avaliaram a gestão como “positiva e em conjunto” e deu boas-vindas à nova mesa diretora.

Já empossada, Cátia Regina Santana Vargas agradeceu ao apoio recebido e garantiu dar continuidade aos trabalhos na casa. “Junto com toda essa nova diretoria, vamos dar continuidade a esse trabalho social tão importante que o Rotary Club desenvolve na nossa comunidade. Espero contar com cada um de vocês”, comentou.

Cátia agradeceu a todos os companheiros e disse que fará um trabalho com o envolvimento de todas. “Estou feliz, pois aqui é um lugar que desenvolveremos trabalhos com carinho e amor e isso só acontece porque tem o envolvimento de todos os companheiros e, por isso, faremos um mandato com muita garra para servir melhor a nossa comunidade”, frisou.

CASA DA AMIZADE

A Casa da Amizade e presidida pela rotariana Maray Alonso Amarilla, que destacou o trabalho realizado pelas mulheres, e que sempre estará à disposição para desenvolver ações que beneficia a coletividade, frisou Maray.

Também foi empossado o novo presidente do Interact Club de Bela Vista para a gestão 2018\2019 Wederson de Oliveira.

Perfil

Cátia Regina Santana Vargas e natural de Passo Fundo – Rio Grande do Sul, filha de Mario Santos Vargas e Sonia Verônica Santana Vargas, teve sua infância e adolescência vivida aqui em Bela Vista e depois se mudou para Ponta Porã, onde morou por 21 anos.

Seus amores maiores são seus filhos: Thais, Danilo e Caio Benicio.

Retornou a Bela Vista em 2007. Hoje esta casada com Josemar Albuquerque Soares.

Empresaria na aérea de Supermercado, atua há mais de 20 anos no ramo. Desde pequena freqüentava as reuniões festivas do Rotary com seus pais e avos, que foram Rotarianos.

Tem dentro de si que pessoas comuns podem fazer sempre algo para ajudar um irmão, melhorar o mundo, porem sozinha poderiam não conseguir muita coisa, mas juntos sim, podem realmente fazer a diferença.

Ingressou no Rotary Club de Bela Vista no dia 08 de julho de 2015, apadrinhada pela companheira Letizia Maria Gouveia Murano.

De acordo com Cátia “Com esse espírito de ajudar ao próximo, agradeço a oportunidade e espero contribuir nos trabalhos da casa”.

Nova Mesa Diretora

Presidente Cátia Regina Santana Vargas, Vice Presidente Alcebíades Narciso Amarilla Lopes, 1ª secretaria Irenice Suchy Alves, 2º secretario Wagson Marques Lima, tesoureiro Fernando Jose Claro Pinazo, administração do Club Sonia Verônica Santana Vargas, Elias Fausse Sassine, protocolo Maria Jose Nunes Correa, Patrícia Ocariz, desenvolvimento do quadro associativo Vilma da Silva, Vanessa Borges Salomão, Fundação Rotária Maria Amélia Vieira da Rosa, Luiz Baez, Jose Avelino e Silva, Intercambio de Jovens Letizia Maira Gouveia Pinheiro Murano, Maria Celeste Costa e Silva, Imagem Publica Gloria Assuncion Caballero Gonzáles, Maray Alonso Amarilla, Instrutor de Clube Jane Mary Garcia Carvalho, Luciano Penzo, Projeto Voluntario Marco Antonio Loureiro Palmieri, Ivo Carbonera, Comissão da Juventude Gerardo Gabriel Nunes Boccia, Sara Monserrat Nunes Fleitas e Empresa Cidadã João Carvalho, Giuliano Lino.

Fonte Fronteira News

Comentário

Comentário

Veja Também

PREFEITO DE PONTA PORÃ DIZ QUE E “PRECISO DESPERTAR TALENTOS”

A formatura do curso de violão popular da Fundação de Cultura e Esportes de Ponta ...