domingo , 23 setembro 2018
Home / Geral / ABANDONO DO ANEL VIÁRIO DE PONTA PORÃ GERA DURAS CRÍTICAS CONTRA O GOVERNO DO MS

ABANDONO DO ANEL VIÁRIO DE PONTA PORÃ GERA DURAS CRÍTICAS CONTRA O GOVERNO DO MS

Indignado com a morosidade e incompetência do governo do estado na concretização de uma das obras mais esperadas pela população pontaporanensse, o vereador Daniel Marques (MDB), fez um pronunciamento contundente na Tribuna da Câmara Municipal afirmando que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ficou apenas na promessa e, faltando alguns meses para terminar o mandato, sequer sinaliza concretamente que vai concluir a obra iniciada na administração do então governador André Puccinelli (MDB).

“Daqui a quatro meses teremos nova eleição e faltam apenas seis meses para terminar o mandato do atual governador. Porém, até agora a promessa ainda não foi cumprida”, lamentou, em seu pronunciamento.

De acordo com o parlamentar, “até agora só se fala de licitação, projetos, mas nada de concreto. Apenas blá blá. Nem a marcação do trajeto do rodoanel ainda foi feita. Por isso quero fazer um apelo ao governador, que cumpra a promessa feita na campanha passada e inicie o quanto antes esta obra que será de fundamental importância para melhorar o nosso trânsito, salvando vidas, evitando maior número de vítimas dos inúmeros acidentes registrados especialmente na área central”.

Comentário

Comentário

Veja Também

4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS MILITAR REALIZA VISTORIAS EM ESTABELECIMENTOS DE PONTA PORÃ

4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã, realiza vistorias em estabelecimentos do município a ...