sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Geral / ABANDONO DO ANEL VIÁRIO DE PONTA PORÃ GERA DURAS CRÍTICAS CONTRA O GOVERNO DO MS

ABANDONO DO ANEL VIÁRIO DE PONTA PORÃ GERA DURAS CRÍTICAS CONTRA O GOVERNO DO MS

Indignado com a morosidade e incompetência do governo do estado na concretização de uma das obras mais esperadas pela população pontaporanensse, o vereador Daniel Marques (MDB), fez um pronunciamento contundente na Tribuna da Câmara Municipal afirmando que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ficou apenas na promessa e, faltando alguns meses para terminar o mandato, sequer sinaliza concretamente que vai concluir a obra iniciada na administração do então governador André Puccinelli (MDB).

“Daqui a quatro meses teremos nova eleição e faltam apenas seis meses para terminar o mandato do atual governador. Porém, até agora a promessa ainda não foi cumprida”, lamentou, em seu pronunciamento.

De acordo com o parlamentar, “até agora só se fala de licitação, projetos, mas nada de concreto. Apenas blá blá. Nem a marcação do trajeto do rodoanel ainda foi feita. Por isso quero fazer um apelo ao governador, que cumpra a promessa feita na campanha passada e inicie o quanto antes esta obra que será de fundamental importância para melhorar o nosso trânsito, salvando vidas, evitando maior número de vítimas dos inúmeros acidentes registrados especialmente na área central”.

Comentário

Comentário

Veja Também

DIRECTIVOS DE LA CÁMARA DE INDUSTRIA, COMERCIO, TURISMO Y SERVICIOS SE REUNEN CON DIPUTADO JUAN SILVINO ACOSTA

En la mañana del día del Lunes (16), a las 08:00hs, en la Camara de ...