domingo , 23 setembro 2018
Home / Destaque / MISSAS NA CAPELA DO HOSPITAL REGIONAL DE PONTA PORÃ PROMOVEM MOMENTOS DE PAZ E REFLEXÃO

MISSAS NA CAPELA DO HOSPITAL REGIONAL DE PONTA PORÃ PROMOVEM MOMENTOS DE PAZ E REFLEXÃO

Todas as sextas-feiras, às 14 horas, são realizadas missas na capela do Hospital Regional Dr. José Simone Netto, com intuito de promover momentos de paz e conforto entre pacientes, colaboradores do hospital e público em geral. A missa ocorre semanalmente e é celebrada por padres de várias paróquias do município de Ponta Porã.

O padre João Batista Ferreira, da Paróquia Jesus Misericordioso e Santa Faustina, do assentamento Itamaraty, é um dos celebrantes que realizam as missas e destaca a importância do momento, principalmente para os enfermos, pois fortalece a fé e traz conforto nos momentos difíceis.

“Eu venho toda primeira semana do mês celebrar a missa na capela do Hospital, e é muito importante termos a oportunidade de levar consolo aos enfermos e funcionários, trazer alento aos que estão no leito de dor e conforto ao coração de todos”, disse o padre João Batista.

As missas são abertas ao público, e tanto pacientes, acompanhantes e colaboradores quanto a população da região estão convidados a participar.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...