segunda-feira , 25 junho 2018
Home / Destaque / ROUBO DE CAMIONETAS EM ASSENTAMENTO NA REGIÃO DE PONTA PORÃ COLOCA A POLICIA EM ALERTA NA FRONTEIRA

ROUBO DE CAMIONETAS EM ASSENTAMENTO NA REGIÃO DE PONTA PORÃ COLOCA A POLICIA EM ALERTA NA FRONTEIRA

Assaltantes invadem comercio no Assentamento Itamarati com arma em mãos anunciam assalto e levam dinheiro e dois veículos.

O fato foi registrado na tarde de terça feira (12) por volta das 17:30hs e denunciada pelo proprietário da casa comercial a Policia Civil, onde manifestou que dois indivíduos chagaram ao local e após pedir bebidas alcoólica anunciaram o assalto com arma em mãos e após se apoderar de uma quantia em dinheiro, pegaram as chaves de uma camioneta tipo Toyota Hilux, cor preta, placa NSD 8082 e as chaves de uma camioneta marca GM, modelo S10, cor cinza, placas BTN 0710, fugiram tomando rumo ignorado.

Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil investiga o caso e acredita que os veículos poderiam ter sido levados ate a fronteira com Ponta Porã pela que os investigadores da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero foi comunicada.

Comentário

Comentário

Veja Também

IGREJA CATÓLICA NACIONAL DO PARAGUAI DESENVOLVE TRABALHO PASTORAL E BENEFICIA MILHARES DE MORADORES DA FRONTEIRA

A Igreja Cristiana Católica Apostólica Nacional no Paraguai desenvolvendo seu trabalho pastoral e sempre atendendo as necessidades ...