domingo , 19 agosto 2018
Home / Esportes / PONTAPORANENSE REPRESENTARA MATO GROSSO DO SUL NA COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS

PONTAPORANENSE REPRESENTARA MATO GROSSO DO SUL NA COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS

Mato Grosso do Sul terá representantes na Copa das Federações de Tênis em Cadeira de Rodas, marcada para ocorrer entre quarta-feira (13) e sábado, em São Paulo. A equipe que forma a delegação do Estado embarca amanhã para a capital paulista.

A equipe será composta por Thiago Bernard Orue Ogeda, de Ponta Porã, e Almira Conelhero Alves Souza, de Chapadão do Sul. Eles serão comandados pelo técnico Alberto Cáceres Benítez do Ponta Porã Tênis Clube.

Cada Estado pode inscrever na competição até quatro atletas e dois stafs. O torneio será realizado no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro da CBT (Confederação Brasileira de Tênis) com a participação de mais de 20 estados. Cada confronto eliminatório consistirá de duas simples e uma dupla.

Prazo – Termina nesta segunda-feira o prazo de inscrições para o torneio Circuito MS de Tênis – 2ª etapa. A competição está marcada para ocorrer entre os dias 15 e 17 deste mês na rua Joaquim Murtinho, 2.205, em Campo Grande.

O torneio vale pontos para os rankings estadual e nacional da modalidade. A competição é a última do semestre e servirá de base para a convocação dos atletas para a Copa das Federações, marcada entre 21 e 24 de julho para atletas de 12 a 18 anos.

Comentário

Comentário

Veja Também

CON PRESENCIA DE ROMERITO INAUGURAN NUEVO ESTADIO DEL MARISCAL ESTIGARRIBIA

El diputado Juan Acosta (ANR–Amambay), se reunió con el ex jugador e ídolo del futbol ...