sábado , 15 dezembro 2018
Home / Destaque / EM RÁPIDA AÇÃO DA PM MORADOR DE ALDEIA INDÍGENA E PRESO APÓS ROUBAR VEICULO

EM RÁPIDA AÇÃO DA PM MORADOR DE ALDEIA INDÍGENA E PRESO APÓS ROUBAR VEICULO

Um jovem identificado como, Antônio Carlos da Silva (22), morador na Aldeia Jaguapiru, foi preso na manhã de segunda-feira (11) em Dourados após contratar taxista para roubar o veículo.

Conforme boletim de ocorrência, o acusado teria ido até um ponto de taxi localizado na Avenida Presidente Vargas, região central, e solicitado uma viagem com destino a propriedade rural em Laguna Carapã.

No caminho, já na BR-463, o bandido pediu para que o motorista entrasse em uma estrada de acesso à cidade e anunciou o assalto.

O taxista reagiu e entrou em luta corporal com o autor, que feriu com golpes de facão na mão esquerda da vitima, abandonando-a no local e levando o carro, um GM Cobalt de cor branca com placa de Dourados.

Através do rastreador de veículo, uma das equipes do CIOPS, acabou localizando o veículo em uma estrada vicinal na Aldeia Jaguapiru. Equipes da Radio patrulha, GETAM e Força Tática foram empenhadas para o atendimento da ocorrência.

Ao diligenciar o local apontado pelo rastreador, o carro roubado foi encontrado em frente à casa do acusado, que foi encontrado em uma mata nas proximidades da casa, de posse das chaves do veículo roubado.

Foram recuperados também dinheiro e documentos da vitima e ainda o facão utilizado no roubo do veiculo

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de roubo no 1° Distrito Policial de Dourados.

Comentário

Comentário

Veja Também

“OPERAÇÃO NATAL SEGURO”, GCMFRON IMPLEMENTA POLICIAMENTO DURANTE O HORÁRIO ESTENDIDO DO COMÉRCIO EM PONTA PORÃ

A Secretaria Municipal de Segurança Pública desencadeou desde o dia 13 de novembro de 2018, ...