segunda-feira , 19 novembro 2018
Home / Destaque / JOVEM FAZ “GRACINHA” NO TRÂNSITO E TEM MOTOCICLETA RECOLHIDA PELA GCMFRON EM PONTA PORÃ

JOVEM FAZ “GRACINHA” NO TRÂNSITO E TEM MOTOCICLETA RECOLHIDA PELA GCMFRON EM PONTA PORÃ

Por volta das 15:50hs, de sabado (09), uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Fronteira realizava ronda ostensiva e preventiva pelas imediações do bairro Vila Área, quando se deparou com o condutor identificado como Cristian Batista Dias, conduzindo uma motocicleta de procedência estrangeira modelo SK 125, marca Star, , equilibrando-se sobre uma roda e realizando malabarismo.

Foi dada voz de parada para o condutor, que desobedeceu evadindo-se do local em alta velocidade. Diante da reação do condutor, foi realizado o acompanhamento tático do da referido condutor, que ao tentar adentrar em território paraguaio, perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir no meio-fio da via, o que ocasionou escoriações no nas mãos, rosto, braços e pernas do condutor.

Diante dos fatos ocorridos, o condutor foi conduzido pela guarnição até ao Hospital Regional para procedimentos médicos e elaboração de laudo, onde não foi constatado alterações. A motocicleta foi recolhida ao pátio do DETRAN e posteriormente o condutor foi conduzido até ao 1º DP, onde foi enquadrado por Desobediência (Artigo 330 do Código Penal).

Fonte Assessoria de Comunicação Social da GCMFRON

Comentário

Comentário

Veja Também

JOVEM MULHER E PRESA TRANSPORTANDO CARGA DE EXPLOSIVOS NO INTERIOR DO MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de sábado (17), por ...