domingo , 23 setembro 2018
Home / Destaque / JOVEM FAZ “GRACINHA” NO TRÂNSITO E TEM MOTOCICLETA RECOLHIDA PELA GCMFRON EM PONTA PORÃ

JOVEM FAZ “GRACINHA” NO TRÂNSITO E TEM MOTOCICLETA RECOLHIDA PELA GCMFRON EM PONTA PORÃ

Por volta das 15:50hs, de sabado (09), uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Fronteira realizava ronda ostensiva e preventiva pelas imediações do bairro Vila Área, quando se deparou com o condutor identificado como Cristian Batista Dias, conduzindo uma motocicleta de procedência estrangeira modelo SK 125, marca Star, , equilibrando-se sobre uma roda e realizando malabarismo.

Foi dada voz de parada para o condutor, que desobedeceu evadindo-se do local em alta velocidade. Diante da reação do condutor, foi realizado o acompanhamento tático do da referido condutor, que ao tentar adentrar em território paraguaio, perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir no meio-fio da via, o que ocasionou escoriações no nas mãos, rosto, braços e pernas do condutor.

Diante dos fatos ocorridos, o condutor foi conduzido pela guarnição até ao Hospital Regional para procedimentos médicos e elaboração de laudo, onde não foi constatado alterações. A motocicleta foi recolhida ao pátio do DETRAN e posteriormente o condutor foi conduzido até ao 1º DP, onde foi enquadrado por Desobediência (Artigo 330 do Código Penal).

Fonte Assessoria de Comunicação Social da GCMFRON

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...