segunda-feira , 25 junho 2018
Home / Destaque / CHEFE DE SEGURANÇA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E EXECUTADO A TIROS DE FUZIL NO MS

CHEFE DE SEGURANÇA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E EXECUTADO A TIROS DE FUZIL NO MS

O mesmo foi identificado como, Ilson Martins Figueiredo (62), executado com tiros de fuzil na manhã de segunda-feira (11), na Avenida Guaicurus, Bairro Universitário na capital do Mato Grosso do Sul, o mesmo segundo a policia, era sargento da Polícia Militar, atualmente lotado no corpo de segurança da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Conhecido como sargento Figueiredo, Ilson ao ser executado estava em um veículo Kia Sportage branco que seria de sua propriedade. No local da execução policiais apreenderam capsulas de munição calibre 5.56, um carregador (pente) de fuzil e um extensor de coronha. Dentro do veículo também foi encontrada uma arma e munições.

Os primeiros levantamentos no local indicaram que Figueiredo seguia pela avenida sentido BR-163 quando foi surpreendido pelos pistoleiros. Após ser baleado, perdeu o controle da direção, bateu e derrubou parte do muro de um galpão.

Os pistoleiros transitavam a bordo de uma caminhonete Fiat Toro encontrada queimado minutos depois na Rua Piracanjuba, região do Jardim Itamaracá. Consta que ocupantes da Toro assim que o veículo começou a queimar, deixaram o local em uma caminhonete branca.

Embora não entre em detalhes, a polícia não tem dúvidas de que o crime possa estar ligado a queima de arquivo ou algum tipo de vingança. Figueiredo, integrou o antigo Grupo de Operações de Fronteira, o GOF, atualmente DOF.

Comentário

Comentário

Veja Também

IGREJA CATÓLICA NACIONAL DO PARAGUAI DESENVOLVE TRABALHO PASTORAL E BENEFICIA MILHARES DE MORADORES DA FRONTEIRA

A Igreja Cristiana Católica Apostólica Nacional no Paraguai desenvolvendo seu trabalho pastoral e sempre atendendo as necessidades ...