segunda-feira , 25 junho 2018
Home / Destaque / JOVEM COM VARIAS PASSAGENS PELA POLICIA E PRESO COM MOTO A FURTADA A CAMINHO DA FRONTEIRA

JOVEM COM VARIAS PASSAGENS PELA POLICIA E PRESO COM MOTO A FURTADA A CAMINHO DA FRONTEIRA

Jovem com varias passagens e preso pela Policia Rodoviária Federal com moto furtada a caminho da fronteira do Paraguai.

O mesmo foi identificado como, Pedro Henrique da Silva Batista (18), com varias passagens pela policia e vitima de tentativa de homicidio no ultimo dia 31, foi preso na noite de sábado (09) após cair com uma motocicleta furtada em frente ao posto Capey, na BR 463, entre Ponta Porã e Dourados.

Segundo informações, o mesmo transitava a bordo de uma moto CG Titan vermelha, com placas de Dourados em alta velocidade e ao cruzar os quebra molas em frente a base da PRF na BR 463 acabou caindo  quando os policiais foram socorrer o jovem, que sofreu arranhões e escoriações. Foi solicitado a CNH ao mesmo que, mas ele acabou confessando que não possuía e que havia furtado a motocicleta próximo a um shopping de Dourados.

O autor disse ainda que levaria o veículo até a fronteira, onde trocaria por três tabletes de maconha, pela que recebeu voz de prisão e encaminhado ao DP da Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde foi autuado por furto.

Comentário

Comentário

Veja Também

IGREJA CATÓLICA NACIONAL DO PARAGUAI DESENVOLVE TRABALHO PASTORAL E BENEFICIA MILHARES DE MORADORES DA FRONTEIRA

A Igreja Cristiana Católica Apostólica Nacional no Paraguai desenvolvendo seu trabalho pastoral e sempre atendendo as necessidades ...