domingo , 19 agosto 2018
Home / Destaque / AO RETORNO À CÂMARA, DANIEL MARQUES ENALTECE AÇÕES DE PROFESSORES E CAMINHONEIROS

AO RETORNO À CÂMARA, DANIEL MARQUES ENALTECE AÇÕES DE PROFESSORES E CAMINHONEIROS

Após 30 dias de licença medica o Vereador Daniel Marques (MDB) retornou para a Câmara Municipal de Ponta Porã na última terça-feira, 29 de maio. Durante a sessão ordinária, o vereador utilizou a tribuna para manifestar que se sente com espirito renovado e pronto para continuar sua luta em prol da população.

O parlamentar, mesmo estando de licença acompanhou os últimos acontecimentos que ocorreram em Ponta Porã e região. “Parabenizou a classe dos professores municipais, pela manifestação adotada, pela greve, pois é uma atitude que buscou o cumprimento que a lei determina que é direito deles”, declarou.

Daniel Marques também declarou apoio a manifestação dos caminheiros e produtores rurais. Esses profissionais sofrem com abandono das estradas, preços abusivos de pedágio, combustível e com a pouca segurança nas rodovias. Os produtores rurais sofrem com as pontes e estradas vicinais abandonadas, que dificultam o transito de maquinários e o escoamento das safras, além do custo elevado do petróleo e derivados. Precisamos nos unir e eu como representante do povo representarei e defenderei a nossa população, como sempre venho fazendo durante este um ano e meio de mandato, afirmou o vereador que busca sempre melhorias para a população.

Comentário

Comentário

Veja Também

PONTA PORÃ REALIZA DIA “D” CONTRA SARAMPO E PÓLIO

A secretaria municipal de Saúde, realiza neste sábado, 18, o dia “D” da Campanha Nacional ...