sábado , 15 dezembro 2018
Home / Destaque / DANIEL MARQUES DECLARA TOTAL APOIO À GCMFRON E PEDE EXPLICAÇÕES AO GOVERNO DO ESTADO SOBRE HOSPITAL REGIONAL DE PONTA PORÃ

DANIEL MARQUES DECLARA TOTAL APOIO À GCMFRON E PEDE EXPLICAÇÕES AO GOVERNO DO ESTADO SOBRE HOSPITAL REGIONAL DE PONTA PORÃ

Vereador Daniel Marques (MDB) durante o uso da tribuna na Câmara de Vereadores de Ponta Porã, lembrou o dia do meio ambiente e da sua fundamental importância à nossa humanidade e ainda manifestou o seu apoio a GCMFRON cujos integrantes lutam pela aprovação do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração), o vereador ainda cobrou do governador do Mato Grosso do Sul e do Grupo Gerir uma explicação sobre os atrasos no pagamento as profissionais da saúde que atuam no Hospital Regional de Ponta Porã.

Daniel Marques, se colocou à disposição da Guarda Municipal para ajuda-los na elaboração do plano de Cargos e Carreiras e melhorias na corporação. Seguido pelos demais vereadores daquela casa de Leis, onde a maioria se fizeram presente na sala da Presidência da câmara dando total apoio a Guarda Municipal em seus anseios e reivindicações.

O vereador, questionou o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e ao Grupo Gerir sobre atraso nos salários dos médicos de até cinco meses e na falta de recursos materiais para a UTI. “É notório a falta de compromisso com nossa população onde um jogo de empurra, empurra entre o atual Governador Reinaldo e o grupo Gerir pela falta recursos e má gestão na saúde de Ponta Porã”, pontualizou Daniel Marques.

Comentário

Comentário

Veja Também

“OPERAÇÃO NATAL SEGURO”, GCMFRON IMPLEMENTA POLICIAMENTO DURANTE O HORÁRIO ESTENDIDO DO COMÉRCIO EM PONTA PORÃ

A Secretaria Municipal de Segurança Pública desencadeou desde o dia 13 de novembro de 2018, ...