domingo , 17 fevereiro 2019
Home / Destaque / DANIEL MARQUES DECLARA TOTAL APOIO À GCMFRON E PEDE EXPLICAÇÕES AO GOVERNO DO ESTADO SOBRE HOSPITAL REGIONAL DE PONTA PORÃ

DANIEL MARQUES DECLARA TOTAL APOIO À GCMFRON E PEDE EXPLICAÇÕES AO GOVERNO DO ESTADO SOBRE HOSPITAL REGIONAL DE PONTA PORÃ

Vereador Daniel Marques (MDB) durante o uso da tribuna na Câmara de Vereadores de Ponta Porã, lembrou o dia do meio ambiente e da sua fundamental importância à nossa humanidade e ainda manifestou o seu apoio a GCMFRON cujos integrantes lutam pela aprovação do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração), o vereador ainda cobrou do governador do Mato Grosso do Sul e do Grupo Gerir uma explicação sobre os atrasos no pagamento as profissionais da saúde que atuam no Hospital Regional de Ponta Porã.

Daniel Marques, se colocou à disposição da Guarda Municipal para ajuda-los na elaboração do plano de Cargos e Carreiras e melhorias na corporação. Seguido pelos demais vereadores daquela casa de Leis, onde a maioria se fizeram presente na sala da Presidência da câmara dando total apoio a Guarda Municipal em seus anseios e reivindicações.

O vereador, questionou o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e ao Grupo Gerir sobre atraso nos salários dos médicos de até cinco meses e na falta de recursos materiais para a UTI. “É notório a falta de compromisso com nossa população onde um jogo de empurra, empurra entre o atual Governador Reinaldo e o grupo Gerir pela falta recursos e má gestão na saúde de Ponta Porã”, pontualizou Daniel Marques.

Comentário

Comentário

Veja Também

DEPUTADO DO MS MANIFESTA PREOCUPAÇÃO COM BARRAGENS DE MINERADORAS NO ESTADO

Durante uso da tribuna na Assembleia Legislativa, o deputado estadual, Neno Razuk (PTB), manifestou preocupação ...