domingo , 21 outubro 2018
Home / Eventos / JORNAL O VIGILANTE PROMOVE A PRIMEIRA FESTA DA LINGUIÇA DE DOURADOS

JORNAL O VIGILANTE PROMOVE A PRIMEIRA FESTA DA LINGUIÇA DE DOURADOS

O município de Dourados no Mato Grosso do Sul, vai sacudir com a primeira Festa da Linguiça de Dourados, encontro, que segundo os organizadores, acontece no dia 14 de Julho, a partir das 11:00hs, no Parque da Exposições “João Humberto de Carvalho”, na cidade de Dourados.
 
A dupla Emerson Gamarra e Helton Insfran, do site O Vigilante, assina o projeto que nasce para ser mais uma opção para reunir a sociedade local num mesmo ambiente. A organização do evento já confecciona camisetas padronizadas e identificadas com alto astral que deve nortear a solenidade.
 
A Festa da Linguiça de Dourados nasce para congregar pessoas de cidade e região e dos diversos municípios vizinhos. Além da guloseima, haverá show artístico com Vava e Márcio ex Karametade e inúmeras outras atrações, como Lu e Rafael e Guilherme Consttan, Wal Neto e Lorenzi, Sambei e Isabel Souza.
 
A Festa da Linguiça de Dourados é para toda família sul-mato-grossense com espaço kids e uma programação musical que agrada a vários estilos musicais, os preços do 1° lote começam a serem vendidos na segunda feira (04) de junho com os valores iniciais de R$ 60,00 reais. 
 
Para mais informações e detalhes do encontro (67) 9 9827-4252 (Emerson). Se programe, não deixe de participar da 1° Festa da Linguiça de Dourados. Lazer, entretenimento e bem estar ao alcance de todos.

Comentário

Comentário

Veja Também

INSCRIÇÕES PARA A JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE TEM DATA PRORROGADAS EM PONTA PORÃ

As inscrições para a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), foram prorrogadas até o dia 15 ...