sexta-feira , 14 dezembro 2018
Home / Destaque / JOVEM ENVOLVIDA COM FACÇÃO CRIMINOSA E BRUTALMENTE EXECUTADA

JOVEM ENVOLVIDA COM FACÇÃO CRIMINOSA E BRUTALMENTE EXECUTADA

Lailla Cristiane Arruda, 19, foi brutalmente assassinada na cidade de Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul. Policiais encontraram o corpo da vítima na tarde de sexta feira (01) que segundo informações, Lailla seria natural de Rondonópolis no estado do Mato Grosso e teria relação com facções criminosas do estado. A vítima já vinha sofrendo ameaças há algum tempo, conforme noticiou o Coxim Agora.

Ainda de acordo com o site, quatro homens foram presos e confessaram o envolvimento com o crime. Eles relataram aos policiais que na quinta-feira (31) teriam se encontrado com a jovem, que não sabia que seria morta.

Lailla entrou em um VW Gol e foi levada até um canavial próximo ao rio Confusão, na zona rural da cidade e arrancada para fora do veículo. Eles obrigaram a vítima a ficar de joelhos e um deles, adolescente de 17 anos, golpeou o pescoço da vítima com extrema violência.

A cabeça da mulher chegou a ser arrancada para fora do corpo.

A polícia chegou até os suspeitos na noite de ontem (1°) após testemunhas denunciarem que a jovem teria sido vista pela última vez na companhia de Rodrigo França, de 21 anos, Alexandro Silva dos Santos, de 24 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos.

Os acusados disseram que a vítima fazia “leva e traz” de informações entre facções criminosas rivais que atuam em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. O crime chocou a cidade, que abriga pouco mais de 15 mil habitantes, e foi classificado como “julgamento no tribunal do crime”.

Fonte http://www.douradosnews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE NA REGIÃO DE FRONTEIRA PISTOLA CONHECIDA COMO “MATA POLICÍA”

Polícia Rodoviária Federal apreende pistola especial conhecida como “mata Policia” na região de fronteira com ...