segunda-feira , 25 junho 2018
Home / Destaque / DOF APREENDE CARGA DE SKANK E MACONHA NA BR 463 DURANTE FISCALIZAÇÃO CONTRA O NARCOTRAFICO

DOF APREENDE CARGA DE SKANK E MACONHA NA BR 463 DURANTE FISCALIZAÇÃO CONTRA O NARCOTRAFICO

DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreende carga de Skank e mais de três toneladas e meia de Maconha em estradas do Mato Grosso do Sul durante fiscalização.

O fato foi registrado na manha de sábado (02) por volta das 07:00hs, durante uma fiscalização na BR 463 próximo a cidade de Dourados, onde foi parado um caminhão da marca Ford modelo Cargo, cor branca, placas CPG 5728, conduzido por Adriano Tiesen (28) que a principio manifestou aos policias que carregava uma carga de cigarro, que ao ser verificado foi encontrado Skank e mais de três toneladas e meia de Maconha.

O mesmo ao receber voz de prisão manifestou aos policias, que pegou o caminhão já carregado em um posto de combustível na cidade de Ponta Porã na fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e levaria à carga de droga a cidade de Maringá no estado do Paraná.

O mesmo juntamente com o caminhão e a carga de droga foi encaminhado ao DEFRON, onde em pesagem oficial totalizou 3.660 kilos de Maconha e 17,5 kilogramas de Skank.

Fonte e foto Adalberto Domingos

Comentário

Comentário

Veja Também

IGREJA CATÓLICA NACIONAL DO PARAGUAI DESENVOLVE TRABALHO PASTORAL E BENEFICIA MILHARES DE MORADORES DA FRONTEIRA

A Igreja Cristiana Católica Apostólica Nacional no Paraguai desenvolvendo seu trabalho pastoral e sempre atendendo as necessidades ...