sexta-feira , 14 dezembro 2018
Home / Destaque / DOF APREENDE CARGA DE SKANK E MACONHA NA BR 463 DURANTE FISCALIZAÇÃO CONTRA O NARCOTRAFICO

DOF APREENDE CARGA DE SKANK E MACONHA NA BR 463 DURANTE FISCALIZAÇÃO CONTRA O NARCOTRAFICO

DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreende carga de Skank e mais de três toneladas e meia de Maconha em estradas do Mato Grosso do Sul durante fiscalização.

O fato foi registrado na manha de sábado (02) por volta das 07:00hs, durante uma fiscalização na BR 463 próximo a cidade de Dourados, onde foi parado um caminhão da marca Ford modelo Cargo, cor branca, placas CPG 5728, conduzido por Adriano Tiesen (28) que a principio manifestou aos policias que carregava uma carga de cigarro, que ao ser verificado foi encontrado Skank e mais de três toneladas e meia de Maconha.

O mesmo ao receber voz de prisão manifestou aos policias, que pegou o caminhão já carregado em um posto de combustível na cidade de Ponta Porã na fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e levaria à carga de droga a cidade de Maringá no estado do Paraná.

O mesmo juntamente com o caminhão e a carga de droga foi encaminhado ao DEFRON, onde em pesagem oficial totalizou 3.660 kilos de Maconha e 17,5 kilogramas de Skank.

Fonte e foto Adalberto Domingos

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE NA REGIÃO DE FRONTEIRA PISTOLA CONHECIDA COMO “MATA POLICÍA”

Polícia Rodoviária Federal apreende pistola especial conhecida como “mata Policia” na região de fronteira com ...