domingo , 19 agosto 2018
Home / Geral / MORADORES DE BAIRROS LOTAM IGREJA DURANTE MISSA E PROCISSÃO DE CORPUS CHRISTI EM PONTA PORÃ

MORADORES DE BAIRROS LOTAM IGREJA DURANTE MISSA E PROCISSÃO DE CORPUS CHRISTI EM PONTA PORÃ

Moradores de bairros de Ponta Porã participam de procissão e missa de Corpus Christi na Igreja Católica Apostólica Brasileira em Ponta Porã.

O evento considerado um sucesso ocorreu na tarde de quinta feira (31) as 15:00hs no santuário situado na rua Angelino Spnard numero 61 no bairro Maria Auxiliadora em Ponta Porã, onde o bispo Don Antônio e padres da Diocese de Campo Grande realizaram a Santa Missa e a procissão do Corpus Christi.

A Igreja Católica Apostólica Brasileira se destaca na região de fronteira na evangelização e ao desenvolver um importante trabalho espiritual junto à comunidade fronteiriça, com ênfase na população que mora na periferia da cidade, já que a grande preocupação dos párocos é procurar atender as pessoas que convivem com a dependência química e a população mais carente da cidade, cumprindo assim o mandamento bíblico de amai o teu semelhante como a ti mesmo e olhai pelos enfermos e necessitados, razão pela que desenvolvem um projeto de comunidade terapêutica, um local especializado para dar atendimento aos dependentes químicos em Ponta Porã.

“Para isso mobilizamos os empresários e o poder público, já que a parceira pode realizar grandes obras” pontualiza o padre Marcos que tem uma larga experiência no trabalho de recuperação de dependentes químicos.

As pessoas interessadas em ajudar a Igreja Católica Apostólica Brasileira podem entrar em contato com o pároco Padre Valdemir Faustino da Silva, com o Padre Marcos Silva de Jesus nos números +55 67 9172-4021 e +55 67 9644-9790.

Comentário

Comentário

Veja Também

CAPITAL DO MS SEDIA ENCONTRO REGIONAL DE ESPECIALISTAS EM SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO

Pesquisadores do Brasil, representantes de instituições e especialistas renomados em segurança do trabalho se reúnem ...