quinta-feira , 21 junho 2018
Home / Destaque / DOF APREENDE TRÊS VEÍCULOS E QUASE DUAS TONELADAS DE MACONHA EM PODER DE PONTAPORANENSES

DOF APREENDE TRÊS VEÍCULOS E QUASE DUAS TONELADAS DE MACONHA EM PODER DE PONTAPORANENSES

Moradores de Ponta Porã são presos durante fiscalização do DOF com quase duas tonelada de maconha e três veículos.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada de quinta-feira (31), por volta das 04:40hs, um veículo Land Rover, cor preta placas KFX 3073  da cidade de São Paulo, transportando 1.198 kilos e nove pneus, de várias marcas e tamanhos, sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-163, onde o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático por cerca de 2 kilometros, o veículo foi abandonado e o condutor fugiu em uma plantação de milho, não sendo localizado.

Durante a ação foram abordados dois veículos, um VW Gol de cor prata, com placas de São João da Boa Vista, SP e um Fiat Siena com placas de Belo Horizonte, MG. Os condutores identificados como, Elias Aparecido Brites Gonçalves (28) e Gabriel Samudio Chimenes (23) que se encontravam acompanhados de um casal de adolescentes identificados como A.P.M. (16) e V.D.S. (16), confessaram que foram contratados como os responsáveis em repassar informações, ao condutor do veículo com o entorpecente, sobre o policiamento na rodovia através de rádio comunicador.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

 

Fonte assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp
Fotos Adalberto Domingos

Comentário

Comentário

Veja Também

VÍDEO DE ALUNOS FAZENDO SEXO CAUSA POLÊMICA EM MATO GROSSO DO SUL

Vídeo de dois alunos fazendo sexo oral dentro de ônibus escolar rural de Três Lagoas ...