terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Destaque / DOF APREENDE TRÊS VEÍCULOS E QUASE DUAS TONELADAS DE MACONHA EM PODER DE PONTAPORANENSES

DOF APREENDE TRÊS VEÍCULOS E QUASE DUAS TONELADAS DE MACONHA EM PODER DE PONTAPORANENSES

Moradores de Ponta Porã são presos durante fiscalização do DOF com quase duas tonelada de maconha e três veículos.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada de quinta-feira (31), por volta das 04:40hs, um veículo Land Rover, cor preta placas KFX 3073  da cidade de São Paulo, transportando 1.198 kilos e nove pneus, de várias marcas e tamanhos, sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-163, onde o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático por cerca de 2 kilometros, o veículo foi abandonado e o condutor fugiu em uma plantação de milho, não sendo localizado.

Durante a ação foram abordados dois veículos, um VW Gol de cor prata, com placas de São João da Boa Vista, SP e um Fiat Siena com placas de Belo Horizonte, MG. Os condutores identificados como, Elias Aparecido Brites Gonçalves (28) e Gabriel Samudio Chimenes (23) que se encontravam acompanhados de um casal de adolescentes identificados como A.P.M. (16) e V.D.S. (16), confessaram que foram contratados como os responsáveis em repassar informações, ao condutor do veículo com o entorpecente, sobre o policiamento na rodovia através de rádio comunicador.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

 

Fonte assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp
Fotos Adalberto Domingos

Comentário

Comentário

Veja Também

DONA DE BAR É PRESA POR PROSTITUIR ADOLESCENTE NA FRONTEIRA

Dona de um bar em Bela Vista foi presa suspeita de explorar sexualmente uma adolescente ...