sexta-feira , 20 setembro 2019
Home / Destaque / JOVEM DELINQUENTE E EXECUTADO DE FORMA BRUTAL POR SUPOSTOS “JUSTICEIROS DA FRONTEIRA”

JOVEM DELINQUENTE E EXECUTADO DE FORMA BRUTAL POR SUPOSTOS “JUSTICEIROS DA FRONTEIRA”

Jovem e executado tem o corpo abandonado com as mãos cortadas e pés algemados por supostos “Justiceiros da Fronteira” em Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como o paraguaio, Eduardo Cordoba Aquino (20) com passagens pela policia, que em 2015 foi alvo de um atentado da qual escapou com vida, sendo encontrada na manha de terça feira (30) nas proximidades da BR 463 executado com evidencias de ter sido torturado, teve as mãos cortadas e os pés algemados pelos autores que deixaram uma carta aviso próximo ao corpo com os dizeres em portunhol “Aviso Geral a cidadania pediu e voltamos estamos para la justicia de la cidadania já no mas robôs em la frontera, att. justiceiros de la frontera volvimos”.

Segundo testemunhas, um veiculo teria abandonado o corpo sem vida da vitima nas proximidades da BR 463 por volta das 03:30hs da madrugada e encontrado na manha de hoje por populares que transitava pela área e que comunicaram os agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Policia Técnica do DP da Policia Civil comandado pelo delegado Patrick Linares.

O crime pela forma como ocorreu indica que se trata de um ajuste de contas e o recado deixa em evidencias que outros delinquentes que atuam na região de fronteira poderia também terminar executado de forma brutal.

Comentário

Comentário

Veja Também

“OPERAÇÃO RENOVAÇÃO” DA POLICIA CIVIL PRENDE DOIS EM PONTA PORÃ

Duas pessoas foram presas durante ação conjunta contra o narcotrafico da Polícia Civil de Ponta ...