quinta-feira , 21 junho 2018
Home / Destaque / PF PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE OPERAÇÃO EM CIRCO SITUADA NA FRONTEIRA

PF PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE OPERAÇÃO EM CIRCO SITUADA NA FRONTEIRA

A Polícia Federal prendeu na noite de domingo (27) Tales Novaes Gimenez (25), que se encontrava foragido da Justiça desde fevereiro do ano passado, procurado por “porte ilegal de arma”. Gimenez é primo do traficante Jarvis Pavão e foi encontrado mais uma vez portando uma pistola Glock 9mm de calibre restrito e numeração raspada.
Com a informação de que o foragido estava acompanhado por seguranças e sairia do espetáculo circense direto para a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, os policiais federais escolheram o melhor momento para cumprir o mandado de prisão de forma discreta e descaracterizada, para proteger a população local.
Entretanto, quando percebeu a aproximação dos policiais, Gimenez tentou esconder a pistola e seu celular. Devido à resistência à prisão e tentativa de fuga, o alvo teve que ser imobilizado pelos policiais. Após a prisão, Gimenez foi levado para a Delegacia da PF em Ponta Porã ni estado do Mato Grosso do Sul para os procedimentos cartorários e lavratura do flagrante.

Segundo informou a assessoria da PF, será realizada na tarde de segunda feira a Audiência de Custódia quando será decidido se permanece preso ou se será concedida liberdade provisória.

Comentário

Comentário

Veja Também

VÍDEO DE ALUNOS FAZENDO SEXO CAUSA POLÊMICA EM MATO GROSSO DO SUL

Vídeo de dois alunos fazendo sexo oral dentro de ônibus escolar rural de Três Lagoas ...