segunda-feira , 20 agosto 2018
Home / Destaque / PF PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE OPERAÇÃO EM CIRCO SITUADA NA FRONTEIRA

PF PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE OPERAÇÃO EM CIRCO SITUADA NA FRONTEIRA

A Polícia Federal prendeu na noite de domingo (27) Tales Novaes Gimenez (25), que se encontrava foragido da Justiça desde fevereiro do ano passado, procurado por “porte ilegal de arma”. Gimenez é primo do traficante Jarvis Pavão e foi encontrado mais uma vez portando uma pistola Glock 9mm de calibre restrito e numeração raspada.
Com a informação de que o foragido estava acompanhado por seguranças e sairia do espetáculo circense direto para a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, os policiais federais escolheram o melhor momento para cumprir o mandado de prisão de forma discreta e descaracterizada, para proteger a população local.
Entretanto, quando percebeu a aproximação dos policiais, Gimenez tentou esconder a pistola e seu celular. Devido à resistência à prisão e tentativa de fuga, o alvo teve que ser imobilizado pelos policiais. Após a prisão, Gimenez foi levado para a Delegacia da PF em Ponta Porã ni estado do Mato Grosso do Sul para os procedimentos cartorários e lavratura do flagrante.

Segundo informou a assessoria da PF, será realizada na tarde de segunda feira a Audiência de Custódia quando será decidido se permanece preso ou se será concedida liberdade provisória.

Comentário

Comentário

Veja Também

PREFEITURA DE PONTA PORÃ, PROCON E ACEPP LANÇAM CAMPANHA SAIA DO SUFOCO

A Prefeitura de Ponta Porã, por intermédio do Procon de 30 e 31 de agosto ...